Rodrigo Vieira   |   14/10/2021 11:15   |   Atualizada em 14/10/2021 12:07

São Paulo terá um hotel Westin, da Marriott, em 2024

Hotel da Marriott será focado no bem-estar e com a promessa de entregar experiências de qualidade superior


Divulgação/Marriott
Westin São Paulo (projeção)
Westin São Paulo (projeção)

São Paulo terá um hotel da marca Westin, da Marriott, no bairro do Itaim Bibi. Focado no bem-estar e com a promessa de entregar experiências de qualidade superior para seus hóspedes, o Westin São Paulo tem inauguração prevista para 2024. Serão 187 apartamentos. O complexo é fruto de uma parceria entre a Marriott International e os Hotéis Deville, com a incorporação da SDI Desenvolvimento Imobiliário. Este será o segundo Westin do Brasil, visto que foi anunciado um resort com a bandeira em Porto de Galinhas (PE).

O Westin São Paulo fará parte do complexo de uso misto JK Square, que contará com duas torres e um boulevard com lojas, escritórios corporativos e residências. Em uma das torres do complexo, os 15 primeiros andares de um total de 24 serão do hotel. O projeto ainda apresenta ainda um restaurante no segundo andar, um bar integrado ao saguão no primeiro e uma área de lazer no terceiro, incluindo academia e piscina. Eventos corporativos e sociais terão espaço em salas de conferências e reuniões de vários tamanhos, para diferentes necessidades.

Divulgação
Área de lazer do Westin São Paulo ficará no terceiro andar, com academia e piscina (projeção)
Área de lazer do Westin São Paulo ficará no terceiro andar, com academia e piscina (projeção)
O CEO dos Hotéis Deville, Jayme Canet, não esconde a empolgação com a inauguração de mais um hotel de luxo na capital paulista. “Estamos muito animados com esse projeto hoteleiro em São Paulo, parte de um complexo icônico em uma região nobre da cidade”, afirma ele, um dos idealizadores do Westin São Paulo. “A inovadora marca Westin, que atende lazer e negócios, vai elevar o nível das opções no mercado. Nossa parceria de longa data já conta com o São Paulo Airport Marriott em Guarulhos, uma propriedade de grande sucesso, e temos certeza de que esse novo empreendimento vai consolidar ainda mais nossa colaboração”, complementa Canet.

Divulgação/Marriott
Westin São Paulo fará parte do complexo de uso misto JK Square (projeção)
Westin São Paulo fará parte do complexo de uso misto JK Square (projeção)

SOBRE A MARCA
Estabelecida há mais de uma década, a marca Westin tem a proposta de levar bem-estar em experiências de alto padrão. Diferenciais inéditos no mercado brasileiro são garantidos na unidade paulistana. A Westin é componente do portfólio Marriott International, que opera 13 hotéis no Brasil sob as marcas JW Marriott, Marriott Hotels, Sheraton, Renaissance, Autograph Collection, Four Points by Sheraton, Courtyard by Marriott, Residence Inn e Marriott Executive Apartments.

PROJETO JK SQUARE
O Projeto JK Square promete levar um polo de transformação para o vibrante e corporativo bairro do Itaim. Ele estará localizado ao lado do Parque do Ibirapuera e próximo a avenidas como Juscelino Kubitschek e Faria Lima.

DESIGN ARQUITETÔNICO
O conceito do design arquitetônico do Westin São Paulo é desenvolvido pela KPF (Kohn Pedersen Fox).

Tópicos relacionados