Filip Calixto   |   26/11/2021 16:10   |   Atualizada em 29/11/2021 06:04

Four Seasons em Fort Lauderdale abrirá as portas em 2022

Abertura da primeira unidade da rede na cidade da Flórida está marcada para 15 de março


Divulgação
Um dos atrativos do hotel será um terraço com piscina e vista para o mar
Um dos atrativos do hotel será um terraço com piscina e vista para o mar
Um dos destinos de férias favoritos dos norte-americanos, Fort Lauderdale vai ganhar um novo hotel de luxo, operado pela canadense Four Seasons. A inauguração, que marca a chegada da empresa na cidade, está prevista para 15 de março, mas as reservas já estão disponíveis.

O hotel conta com 189 acomodações – desde suítes a residências –, terraço com piscina e vista para o mar, spa, serviços do Kids For All Seasons, dois restaurantes, além de lobby cafe, champagne bar e um espaço para eventos. Nos andares mais altos da torre de 22 andares estão as 42 Four Seasons Private Residences, apartamentos particulares com todos os serviços do hotel.

“Com a retomada gradual das viagens internacionais, Four Seasons continua a ampliar seu portfólio para oferecer a melhor experiência de luxo ao redor mundo, sempre com os mais altos padrões de qualidade e segurança”, destaca o presidente de Operações Hoteleiras da rede para a região Leste das Américas, Antoine Chahwan. “Ao lado do nosso parceiro Nadim Ashi, da Fort Hospitality [parceira da rede hoteleira na gestão do empreendimento], vamos inaugurar uma nova era em uma das cidades litorâneas mais queridas nos Estados Unidos”, complementa.

Divulgação
O novo hotel manterá a característica de oferta luxuosa encontrada nos empreendimentos da rede
O novo hotel manterá a característica de oferta luxuosa encontrada nos empreendimentos da rede
FORT HOSPITALITY E FOUR SEASONS

Além do novo Four Seasons Hotel and Residences Fort Lauderdale, a rede Four Seasons, em parceria com a Fort Hospitality, conta com outras três propriedades no sul da Flórida: Four Seasons Hotel and Residences at The Surf Club, Four Seasons Resort Palm Beach, e Four Seasons Hotel Miami. A Fort Hospitality anunciou recentemente que planeja transformar o Naples Beach Hotel and Golf Club em uma experiência sob a bandeira Four Seasons.

Também na Flórida está o Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World Resort.

Tópicos relacionados