Victor Fernandes   |   11/11/2021 17:48

Hilton inaugura unidade all inclusive em Cancún, no México

O hotel oferece 715 quartos e suítes, experiências gastronômicas e complexo de piscinas à beira-mar

Divulgação
Hilton Cancun está localizado atrás de uma reserva natural de mangue
Hilton Cancun está localizado atrás de uma reserva natural de mangue
A Hilton anunciou a inauguração do Hilton Cancun, um resort all inclusive à beira-mar localizado na costa da Riviera Maya, no México. Escondido atrás de uma reserva natural de mangue, o hotel oferece 715 quartos e suítes, experiências gastronômicas, complexo de piscinas à beira-mar com Splash Pool, opções personalizadas de bem-estar e de entretenimento.

“Hilton Cancun representa um marco importante que reforça nosso compromisso com o crescimento do nosso portfólio all-inclusive, que lançamos já há vários anos. Com mais de 80 hotéis recebendo hóspedes em todo o México, incluindo cinco resorts all-inclusive, a rede segue crescendo nesta importante região e categoria, e o Hilton Cancun é o hotel perfeito para mostrar nossas capacidades na categoria all-inclusive. A localização, as facilidades superiores e a hospitalidade exclusiva da Hilton darão as boas-vindas aos viajantes de todo o mundo para vivenciar a beleza de Cancún”, afirmou o VP executivo e presidente para as Américas da rede, Danny Hughes.

ACOMODAÇÕES

Divulgação
Hotel oferece 715 quartos e suítes
Hotel oferece 715 quartos e suítes
Com vistas do oceano, os quartos foram projetados pelo HBA San Francisco e inspirados no artesanato local e nos elementos ao redor. Um cardápio diversificado de acomodações oferecem opções de camas king-size ou duas camas queen-size e contam com varandas mobiliadas, enquanto as suítes premium oferecem aos hóspedes vistas infinitas do oceano, acompanhando os espaços da sala de estar e sala de jantar. Algumas suítes premium também oferecem pátios aquáticos para experiência ao ar livre privativa. As suítes presidenciais e à beira-mar incluem cozinhas privativas do chef e áreas de jantar maiores para acomodar grupos.

GASTRONOMIA

Divulgação
Restaurante Maxal
Restaurante Maxal
As 12 experiências gastronômicas diversificadas no Hilton Cancun oferecem aos hóspedes uma variedade de opções culinárias que transportarão o hóspede para diversas partes do mundo. Os hóspedes podem saborear as tradições da culinária mexicana no Maxal, onde explorarão as diversas regiões e desfrutarão de pratos consagrados e combinações de sabores de todo o México.

O Restaurante La Luce, uma trattoria posicionada em torno de um forno central de pizza a lenha, oferece clássicos mediterrâneos acompanhados por jarras de vinho e spritzes, enquanto Auma, o restaurante de grelhados, oferece cortes nobres e especialidades da casa onde as refeições se desenrolam com teatro à vista de fogo e chamas. Sunan pontua o portfólio diversificado de alimentos e bebidas do resort, proporcionando a culinária do Sudeste Asiático. A poucos passos da praia, o Vela é um lounge influenciado pelas cores, sabores, imagens e sons da região. O resort também abrigará uma sorveteria e uma loja de churros e taqueria com bar de mezcal e tequila.

ENTRETENIMENTO


Divulgação
Splash Pool
Splash Pool

A piscina privativa Splash Pool oferece escorregadores, jogos de praia e brinquedos aquáticos, bem como uma piscina com espreguiçadeiras rodeada por palmeiras e fácil acesso a Sunan e Maxal para bebidas e pratos exclusivos. O resort oferece duas grandes piscinas adicionais à beira-mar, uma para famílias e outra mais reservada, ambas com cabanas privativas. Um clube infantil e uma área para adolescentes oferecem entretenimento, incluindo uma parede de escalada e seções de artesanato. Concertos musicais, performances e shows serão apresentados no anfiteatro do hotel.

Os hóspedes do Hilton Cancun também terão acesso ao Waldorf Astoria Spa no vizinho Waldorf Astoria Cancun, previsto para abrir no terceiro trimestre de 2022. O spa incluirá um salão de beleza, salas de tratamento internas e externas e uma piscina privativa.

EVENTOS

O Hilton Cancun ainda oferece opções de locais e serviços para reuniões e eventos, com mais de 6 mil metros quadrados de espaço para eventos interno e externo. Dos salões principal e júnior para festas de casamento a 12 espaços de reunião que se estendem por dois andares com plantas e recursos flexíveis. Os espaços para eventos serão compartilhados com o Waldorf Astoria Cancun, que deverá apresentar gramados e terraços ao ar livre, oferecendo opções adicionais para eventos personalizados de todos os tamanhos.

Confira mais fotos abaixo.

Tópicos relacionados