Beatriz Contelli   |   10/03/2022 15:51   |   Atualizada em 10/03/2022 15:56

Mandarin Oriental lança coleção de residências de luxo; veja fotos

Chamada de Mandarin Oriental Exclusive Homes, a coleção reúne luxuosas residências privativas

Divulgação/Mandarin Oriental
Tagomago Private Island
Tagomago Private Island
O grupo Mandarin Oriental lançou uma coleção de villas e mansões luxuosas pelo mundo, selecionadas com os critérios de qualidade, localização, serviço e experiência. As Mandarin Oriental Exclusive Homes são um lançamento em parceria com a StayOne, comunidade com ideias semelhantes que permite que viajantes de luxo experimentem casas entre o melhor 1% do mundo.

As residências foram selecionadas para atender às necessidades de diferentes tipos de consumidor com as melhores localizações escolhidas por privacidade, atrações familiares e ambientes festivos. A seleção inicial de Mandarin Oriental Exclusive Homes está localizada em destinos da Europa, incluindo o sul da França e as Ilhas Baleares.

Segundo o grupo, as residências proporcionam benefícios como: concierge disponível 24h, chef de cozinha particular, serviço de governança, amenidades para banho, programa de fidelidade, atenção às crianças, residências exclusivas acessíveis apenas pela plataforma Mandarin Oriental Exclusive Homes e alto padrão de segurança.

A coleção inicial das Mandarin Oriental Exclusive Homes inclui as seguintes residências:

IBIZA
Tagomago Private Island - Única residência em uma ilha particular de 148 acres no Mediterrâneo, a apenas alguns minutos de barco da costa leste de Ibiza. O aluguel inclui o transporte privativo de barco até a ilha e acesso a esportes aquáticos. Capacidade para dez hóspedes.

The Palms, San José - Um retiro no topo de um penhasco, cercado por pinheiros e olivais com vista de 180 graus para Ibiza. É situada na costa sudoeste da ilha, geralmente procurada por clientes que buscam um pouco mais de privacidade. A villa possui uma piscina de borda infinita, espaço ao ar livre para exercícios e um tabuleiro de xadrez. Capacidade para dez hóspedes.

Villa Lagarto, Jesús - Uma propriedade em um condomínio fechado com vista para a cidade de Ibiza. A villa oferece um recanto silencioso, com vistas da Formentera. A vista pode ser aproveitada de várias varandas, áreas para refeições ao ar livre ou da piscina de borda infinita. Capacidade para oito hóspedes.

SUL DA FRANÇA
Villa Oxygen, Grimaud - Localizada acima da baía de Saint-Tropez, essa villa é um espaço de luxo, dentro do condomínio fechado de Domaine de La Baie. A piscina é cercada por um deque com vista para a baía. Capacidade para dez hóspedes.

La Maison vue de Saint Jean, Èze-Mer - Essa villa fica no topo de Èze, na Rivieira Francesa, com vistas de 360º da paisagem ao redor e da vila medieval de Èze, a apenas 15 minutos de Mônaco. Os jardins nos terraços incluem uma grande piscina de borda infinita e jacuzzi. Capacidade para doze hóspedes.

MAIORCA
Villa Puesta del Sol, Port d’Andratx - Essa villa à beira de um penhasco oferece vistas da costa oeste de Maiorca, a apenas alguns minutos do Port d’Andratx. Pores de sol podem ser apreciados de todas as suítes ou da piscina de borda infinita. Capacidade para dez hóspedes.

Ca’n Miquelet, Deià - Um oásis privativo na Sierra Tramontana. No topo da colina acima de Deià, um vilarejo de Maiorca famoso por atrair talentos literários e musicais, a propriedade ocupa 32 acres cheios de pés de laranja e azeitona. Capacidade para oito hóspedes.

THE COTSWOLDS, INGLATERRA
Cirencester Estate, Cotswolds - Em uma propriedade de 600 acres na cidade de Cirencester, essa mansão Costwods foi construída no estilo georgiano, oferecendo um refúgio rural. O espaço inclui uma piscina aquecida externa, lago privativo com sauna e deque para ioga, quadra de tênis e um bar externo escondido. Capacidade para vinte hóspedes.

Tópicos relacionados