Filip Calixto   |   23/03/2022 14:28   |   Atualizada em 23/03/2022 14:44

Plano de aberturas da Four Seasons tem 50 projetos em andamento

A rede Four Seasons já conta com mais de 120 hotéis e quer aumentar a oferta em todo o mundo

Com um portfólio que conta com 122 hotéis e resorts em 47 países e 48 propriedades residenciais, a rede Four Seasons tem planos para, no final de 2022, comemorar mais um ano de aberturas simbólicas para o fortalecimento da marca pelo mundo, assim como já foi no ano passado. A companhia tem uma lista com mais de 50 propriedades em desenvolvimentos e uma parte considerável deles deve abrir as portas este ano.

Divulgação
A abertura mais recente da rede canadense é o Four Seasons Hotel Minneapolis, nos Estados Unidos
A abertura mais recente da rede canadense é o Four Seasons Hotel Minneapolis, nos Estados Unidos
A lista de hotéis em construção e com abertura próxima inclui propriedades em Itália, Espanha, China, Japão, Colômbia, Belize e nos Estados Unidos. E os mais aguardados pela liderança da empresa estão em Tamarindo (México), Fort Lauderdale (Flórida), Nashville (Tennessee) e Mineápolis (Minnesota).

Esse cronograma amplia uma lista de aberturas recentes que já conta com Napa Valley (Califórnia), Nova Orleans (Louisiana) e Taormina (Itália); todos inaugurados em 2021.

O planejamento dos que já foram abertos e dos que estão em desenvolvimento tem o suporte da Cascade Investment LLC (Cascade), investidora do Four Seasons. A empresa especializada em construção concluiu uma aquisição majoritária da rede de hotéis, após negociação tradicional a compra da participação da Kingdom Holding Company (KHC). Desde então reforça o compromisso com o crescimento global do Four Seasons e o apoio contínuo às propriedades e aos investimentos.

A Cascade agora detém 71,25% de participação no Four Seasons, enquanto KHC responde por 23,75%. O fundador e presidente do Four Seasons, Isadore Sharp, mantém sua participação de 5% na empresa que fundou em 1960, por meio da holding Triples Holdings Limited.

“O ano de 2022 é um marco para o crescimento do Four Seasons", reforçou o CEO da companhia, John Davison, reforçando o caráter estratégico que este ano tem para a empresa. O executivo ainda lembra que recentemente a empresa divulgou o planejamento para abrir quatro propriedades de luxo. Além disso, esta semana, a companhia recebeu os primeiros hóspedes no Four Seasons Hotel Minneapolis, nos Estados Unidos.

A propriedade de Minneapolis reúne 222 apartamentos, a tradicional oferta alto padrão da marca e conta com mais de 30 unidades do projeto Four Seasons Private Residences.

Tópicos relacionados