Da Redação   |   28/07/2022 11:45   |   Atualizada em 28/07/2022 11:50

Veja fotos do 1º Jo&Joe do Brasil, no Largo do Boticário (RJ)

Hotel, que abriu as portas no dia 19 de julho, conta com quartos privativos e compartilhados

Alexandre Campbell, especial para o Portal PANROTAS

PANROTAS / Alexandre Campbell
Fachada do Jo&Joe Rio de Janeiro, no Largo do Boticário
Fachada do Jo&Joe Rio de Janeiro, no Largo do Boticário
O Jo&Joe Rio de Janeiro, da Accor, foi aberto dia 19 de julho, no Largo do Boticário, e a gerente geral do hotel, Bianca Chaves, recebeu o Portal PANROTAS para uma visita e apresentação do espaço.

Segundo ela, é muito importante trazer o Largo do Boticário de volta para a cidade do Rio de Janeiro e poder também acolher os turistas nesse patrimônio.

"É um resgate que a Accor está fazendo, foi um projeto longo de ser executado, que teve um alto investimento. É a primeira marca do Jo&Joe no Brasil e escolhemos um pedaço precioso da Cidade Maravilhosa para o lançamento desse projeto. Estamos de portas e braços abertos para receber todos os tipos de hóspedes”, diz.
O hotel tem quartos privativos e compartilhados. "O perfil dos nossos hóspedes não tem idade, mas tem o 'sentimento hostel' de compartilhar o espaço, de querer estar junto, de fazer parte de eventos culturais. Aqui dentro a ideia é conhecer gente nova, adquirir dicas e informações da cidade conversando com outros hóspedes pelos ambientes do hotel", explica Bianca.

PANROTAS / Alexandre Campbell
Bianca Chaves, gerente geral do hotel
Bianca Chaves, gerente geral do hotel
E o carioca também está convidado a fazer parte do Jo&Joe. Toda parte de restaurante para café da manhã, almoço e jantar está aberta para o público, assim como um espaço de coworking para fazer locações diárias e mensais. Em breve, o produto “day use” será também disponibilizado com a possibilidade de utilização da piscina.

Confira as fotos no álbum a seguir.

Tópicos relacionados