Beatriz Contelli   |   10/11/2023 17:11

Sandals promove novo resort e lança promoção durante o Festuris

Rede chega ao nono destino caribenho com resort all inclusive previsto para março de 2024

PANROTAS / Emerson Souza
Arlene Garcia e Renata Salina, do Sandals, no Espaço Luxury do Festuris 2023
Arlene Garcia e Renata Salina, do Sandals, no Espaço Luxury do Festuris 2023

GRAMADO (RS) - O lançamento do Sandals Saint Vincent & The Grenadines, no sul do Caribe, é um dos principais destaques promovidos pela rede Sandals Resorts nesta 35ª edição do Festuris, na Serra Gaúcha. Previsto para inaugurar em 27 de março de 2024, o novo resort é o primeiro all inclusive do destino e contará com 301 acomodações - incluindo chalés e bangalôs sobre a água - além de novos conceitos gastronômicos que combinam culinária e bem-estar.

Estão no Espaço Luxury da feira de Turismo a diretora de Vendas e Marketing para América Latina, Arlenes Garcia, e a representante da rede no Brasil, Renata Salina, que aproveitaram a ocasião para anunciar promoções de pré-inauguração do Sandals Saint Vincent & The Grenadines, com créditos que vão de US$ 375 a US$ 1000, de acordo com o número de noites reservado.

"Estamos aqui no Festuris, assim como em vários outros eventos no Brasil, para fortalecer nossos laços neste mercado tão importante para nós. Aqui temos vários de nossos principais parceiros, e estamos sempre em busca de estreitar a aliança com agências de viagens, operadoras, companhias aéreas e destinos, e alavancar a presença do Turismo latino-americano em nossos resorts",

Arlenes Garcia, diretora de Vendas e Marketing da Sandals

Arlenes também destacou que o Brasil segue entre os principais mercados da rede na América Latina, superando o número de vendas em comparação a 2022 e o registrado na alta temporada deste ano.

Em março deste ano, a Sandals Resorts anunciou a chegada de Lia Constante como parte do plano de expansão da rede no Brasil, principalmente nos mercados do Nordeste, Centro Oeste, Norte e Minas Gerais. A executiva deverá promover os destinos onde a rede está presente como Jamaica, Bahamas, Barbados, Curaçao, Antígua, Santa Lúcia, Granada, Turks & Caicos e, no ano que vem, Saint Vincent & The Grenadines.

"Os agentes de viagens conhecerão nossos produtos e não hesitarão em oferecer aos seus clientes. No Sandals Resorts, absolutamente tudo é incluso, das bebidas premium ao atendimento personalizado”, completa.

Tópicos relacionados