Leonardo Ramos   |   06/02/2018 14:42

Travel Inn cresce 10% em receita, e prevê 70% para 2018

Aposta para 2018 é nos dois novos empreendimentos, no Brás (São Paulo) e em Indaiatuba

Reprodução Travel Inn
Travel Inn Indaiatuba, novo empreendimento da rede, é aposta para 2018
Travel Inn Indaiatuba, novo empreendimento da rede, é aposta para 2018
A Results Hotelaria, administradora da Rede Travel Inn de hotéis, divulgou nesta semana os resultados de faturamento no ano de 2017, com números positivos: a receita do grupo ficou 10% acima da obtida em 2016.


“Algumas unidades obtiveram um crescimento maior, entre elas, o Travel Inn Ibirapuera e o Travel Inn Riviera, que cresceram 18 e 20% respectivamente, em relação a 2016”, comentou o diretor comercial da Results, Felipe Gama. O executivo condicionou a melhora dos números da empresa a investimentos feitos em infraestrutura, serviços e novos formatos de comunicação com os clientes no último ano.

Para 2018, a expectativa de Gama é um crescimento maior: "Esperamos que neste ano o faturamento global da rede cresça cerca de 70% com a entrada de dois novos empreendimentos que já estão em operação.”

A aposta é nos recentes hotéis Travel Inn Express, no bairro do Brás em São Paulo, e o Travel Inn Wise Indaiatuba, no município do interior paulista, inaugurados em outubro e dezembro de 2017, respectivamente. No primeiro, de "categoria supereconômico", "a proposta é atender hóspedes que visitam a capital para compras no atacado, sobretudo nas confecções de roupas à pronta entrega”, explicou Felipe Gama.

Reprodução Travel Inn
Travel Inn Brás fica anexado ao Shopping K
Travel Inn Brás fica anexado ao Shopping K
Já o empreendimento em Indaiatuba deve atender principalmente o Turismo de negócios, e segundo o empresário conta com "absolutamente tudo o que um executivo precisa". “Itens como tecnologia digital, loja de conveniência com alimentos e bebidas integrada ao lobby e até detalhes como a abundância de tomadas de energia e USB nos apartamentos foram pensados", finalizou o executivo da Results Hotelaria.

Tópicos relacionados