Leonardo Ramos   |   13/03/2018 12:10

Tropicalis anuncia 3º hotel em Maceió; abertura em 2019

Terceiro hotel da rede na capital alagoana começa a ser construído ainda em março, com inauguração prevista para dezembro de 2019

Divulgação Tropicalis
Os sócios Glênio Cedrim, José Elias Uchoa, Fernando Jambo e Lenierson Austrilino comemoram a construção do novo hotel
Os sócios Glênio Cedrim, José Elias Uchoa, Fernando Jambo e Lenierson Austrilino comemoram a construção do novo hotel
A rede Tropicalis construirá mais um hotel em Maceió - o terceiro da rede na capital alagoana, onde já tem o Tropicalis Palms, de sete anos, e o Tropicalis Slim, de cerca de dois anos.

O empreendimento três estrelas ficará no bairro de Pajuçara e deve contar com 121 apartamentos (275 leitos). A previsão de início das obras é até o fim deste mês, com inauguração a acontecer em dezembro de 2019.

“Cerca de 40 novos empregos diretos e 120 indiretos serão gerados com esse novo hotel, além de contribuir para Maceió ser cada vez mais competitiva dentro dos destinos nacionais", comentou o empresário Glênio Cedrim, que ao lado de Lenierson Austrilino comanda a rede Tropicalis.

Ambos assinaram o contrato do novo hotel junto a dois investidores alagoanos, Fernando Jambo e José Elias Uchoa.

"Além desse terceiro hotel, já estamos planejando a quarta unidade, que terão suas obras iniciadas ainda no final de 2018. Serão 825 leitos, distribuídos em 330 apartamentos à beira mar da belíssima praia de Pajuçara”, adiantou Austrilino.

Maceió está em alta entre os destinos nacionais. A capital alagoana brigou lado a lado com Porto Seguro (BA) pela liderança no doméstico da CVC em 2017.

Tópicos relacionados