Leonardo Ramos   |   20/04/2018 13:41

AM Resorts assume 4 resorts em Riviera Maya e Punta Mita, México

Serão dois empreendimentos em Riviera Maya, vizinha de Cancún, e dois em Punta Mita, no litoral oeste do país 

Wikicommons/Martha xucunostli
AM Resorts assumirá administração de dois hotéis em Riviera Maya
AM Resorts assumirá administração de dois hotéis em Riviera Maya
A AM Resorts, do Apple Leisure Group, anunciou nesta semana que irá gerir mais quatro hotéis no México. São dois empreendimentos na Riviera Maya, vizinha de Cancún, e dois em Punta Mita, em Nayarit, litoral oeste do país. Juntas, as quatro unidades hoteleiras abrangem cerca de dois mil apartamentos.

Em Riviera Maya a rede irá administrar o Secrets Marina Resort & Spa e o Now Natura Riviera Cancún; já em Punta Mita, o Secrets Punta Mita Resort & Spa e o Dreams Punta Mita Resort & Spa passam a ser geridos pela AM Resorts.

As quatro propriedades devem receber, juntas, um investimento de US$ 500 milhões em reformas e adaptações, segundo a agência de notícias Presstur. O anúncio foi feito durante o Tianguis Turístico 2018, evento que aconteceu entre os dias 16 e 19 de abril na cidade mexicana de Mazatlán.

Com as inclusões, o grupo passa a contar com 33 empreendimentos e 12 mil quartos no território mexicano - mais da metade das operações da rede, que administram, no total, 20 mil quartos em 52 resorts localizados em sete países diferentes. No México, os hotéis ficam em 15 destinos distintos, e contam com seis marcas diferentes da AM Resorts.

Tópicos relacionados