Leonardo Ramos   |   10/04/2018 10:27

Atlantica converte Prodigy Recife, da GJP, em Costa Mar Hotel

Empreendimento com 163 apartamentos fica na beira da praia de Piedade, e passa a se chamar Costa Mar Recife Hotel by Atlantica

Divulgação Atlantica Hotels
Prédio do hotel na frente da praia de Piedade, Recife
Prédio do hotel na frente da praia de Piedade, Recife

A Atlantica Hotels concluiu nesta terça (10) a conversão do hotel Prodigy Recife, da GJP, que passa a administrar sob o nome Costa Mar Recife Hotel by Atlantica. Com o negócio, a rede amplia sua presença na capital pernambucana, onde já administra o Radisson Recife, empreendimento de categoria Luxo.

Localizado à beira mar no bairro Piedade o hotel conta com 163 apartamentos divididos em cinco diferentes categorias. As metragens variam entre 27 e 40 metros quadrados, com varandas que oferecem vistas laterais e de frente para o mar.

“O hotel oferece diversos atrativos, como estrutura de lazer, com serviço de praia com cadeiras e guarda-sóis, acesso exclusivo à Praia de Piedade, academia com sauna e sala de massagem e Kid’s Club, além de serviços completos para executivos a trabalho, entre os quais, salas de eventos e business center”, afirmou o vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels, Guilherme Martin. Além de TV, frigobar e ar condicionado, as acomodações têm serviço de wi-fi livre, café da manhã, bar, restaurante, uma academia e uma piscina.

A área de eventos do empreendimento conta com cinco salas e um auditório, este com capacidade para atender 180 pessoas. Todas contam com equipamentos e instalações multimídia, que podem ser usados em reuniões, workshops, palestras e treinamentos. Há a opção ainda de realizar evento em área maior com a junção das salas Recife e Joboatão, que unidas comportam 100 pessoas.

Divulgação Atlantica Hotels
Empreendimento fica na beira da praia
Empreendimento fica na beira da praia

Tópicos relacionados