Marina Marcondes   |   19/11/2018 12:19

Starwood Capital Group adquire propriedade de luxo no Havaí

A Starwood pretende investir mais de 100 milhões de dólares para transformar a propriedade no principal resort da marca de luxo 1 Hotels.

Adam-Springer/Thinkstock
O Starwood Capital Group acaba de anunciar a compra do resort St. Regis Princeville, localizado na ilha de Kauai, no Havaí (EUA).

O empreendimento de 251 quartos se tornará o principal resort da marca de luxo da companhia, a 1 Hotels, após um investimento de US$ 100 milhões.

"Estamos muito entusiasmados em ter essa oportunidade de adquirir e criar o que certamente será uma das propriedades de resort mais incríveis do mundo", disse o presidente do Starwood Capital Group, Barry Sternlicht.

De frente para a mundialmente famosa Hanalei Bay, o resort investe no bem-estar e relaxamento de seus clientes. O grupo pretende instalar uma área fitness ampla com programação interna e externa, assim como um centro de atividades diversificado. A East West Partners será encarregada de planejar e desenvolver estes espaços.

O resort dispõe de cinco locais para refeições, um spa temático, com influências havaianas em seus tratamentos, e acesso preferencial ao campo Princeville Makai Golf Club, reconhecido como um dos melhores do país.

Além das propriedades em Manhattan, Brooklyn e South Beach, nos Estados Unidos, a marca pretende expandir seu portfólio com empreendimentos em West Hollywood, na Califórnia, Cabo San Lucas, no México, e Sanya, na China.

Tópicos relacionados