Marcel Buono   |   17/12/2018 16:48

Mavsa Resort, no interior de SP, muda identidade e estrutura

All inclusive passa a ser dividido em seis “mundos”: animal, aventura, encantado, encontros, sonhos e tropical


Divulgação/Mavsa
Nova identidade visual do resort
Nova identidade visual do resort
O Mavsa Resort, Convention & Spa, localizado na cidade de Cesário Lange, no interior de São Paulo, anunciou uma grande reformulação em sua identidade visual, assim como em sua estrutura física. No último sábado (15), um evento de lançamento foi realizado na cidade que fica cerca de duas horas distante da capital do Estado.

"Hoje, o sonho Mavsa só é real porque a união tem o poder de transformar, porque sempre seguimos juntos, lado a lado, caminhando na mesma direção, como uma grande família", agradeceu o proprietário do resort, Ademar Fakri Vasconcellos.

De acordo com o dono da propriedade, a nova identidade passa a ser lúdica e tem o objetivo de transparecer os conceitos de pureza, zelo e a expressão "familionária", que significa mensurar o sucesso pelo amor da família. Nessa nova fase, o resort fica dividido em seis "mundos" distintos: Mundo Animal, Mundo da Aventura, Mundo Encantado, Mundo dos Encontros, Mundo dos Sonhos e Mundo Tropical.

Entre as atrações do novo Mavsa estão: aves, lhamas, avestruzes e macacos, arvorismo, tirolesa, arco e flecha, um dos maiores campos de paintball da América Latina, restaurantes, spa, centro de convenções para eventos corporativos, horta, fazenda, brinquedoteca, hamburgueria artesanal, complexo aquático com tobogã e bar molhado, além de lagos com stand up paddle, caiaque e pedalinho.

"Com a ajuda de cada um de vocês, conseguimos descobrir o que nos fez chegar até aqui. Desde 2003, quando ainda éramos a Estância Monte Alegre, até os dias de hoje, como Mavsa Resort, conseguimos promover muitos encontros. Já hospedamos mais de 200 mil clientes, geramos mais de 300 empregos até o momento e nossos resultados crescem expressivamente a cada ano. Tudo isso é resultado de um trabalho fabuloso em equipe", comentou a subgerente geral do empreendimento, Nilva Meirelles.

Tópicos relacionados