Isabella Tagliapietra   |   11/01/2019 15:00

Hard Rock apresenta conceito de novo hotel no Japão

O CEO do Hard Rock, Jim Allen, apresentou um showcase sobre um investimento na cidade de Tomakomai, Japão. 

Divulgação Hard Rock Tomakomai
Renderização do Hard Rock Japan's World-Class Entertainment Resort.
Renderização do Hard Rock Japan's World-Class Entertainment Resort.

O presidente e CEO da Hard Rock Internacional, Jim Allen, anunciou durante o Integrated Resort Showcase de Hokkaido, um modelo em larga escala do World-Class Entertainment Resort do Hard Rock Japan.

O projeto inclui um hotel em formato de guitarra, teatros estilo Broadway, um monotrilho vindo do Aeroporto Internacional de Chitose, o Four Seasons Resort, o centro de bem-estar e mais de 20 mil metros quadrados para o espaço de varejo e jantar.

O projeto também conta com uma experiência única, uma área onde é possível interagir com a aldeia Ainu. Essa parte do projeto foi pensada em prol da conscientização dos visitantes quanto a presença de indígenas na região.

Além disso, também foram anunciadas algumas parcerias importantes para a empresa, sendo elas:

New York Yankees;
Four Seasons Hotels and Resorts;
NEC;
Hall da Fama do Rock n' Roll
e Nederlander Worldwide Entertainment.

Allen também anunciou sua participação no famoso Sapporo Snow Festival de Hokkaido, que celebra 70 anos. Para comemorar, o Hard Rock Japão está construindo uma escultura de neve do famoso astro do rock, Hatsune Miku, com altura equivalente a quatro andares.

O CEO do Hard Rock também desejou sucesso para o recente parceiro da empresa, Hokkaido Consadole Sapporo Professional Soccer Club, liderado pela CEO Yoshikanu Nonomura.

Tópicos relacionados