Larissa Faria   |   15/05/2019 13:38

IHG lança suítes para médias e longas estadas

Atwell Suites é a nova categoria do IHG para estadas médias e longas


Divulgação
Novas suítes terão eletrodomésticos básicos de cozinha
Novas suítes terão eletrodomésticos básicos de cozinha


O grupo Intercontinental acaba de lançar uma nova marca de suítes superiores, chamada de Atwell Suites. A proposta é receber os hóspedes para estadas de quatro a seis noites. Na categoria, há também as suítes king e double queen, com espaços além do quarto, para reservas mais longas.


Cozinhas completas, porém, não foram incluídas, pois a marca considera que seu público-alvo não utiliza a área enquanto viaja. O básico, como micro-ondas, máquina de café e frigobar será instalado nos apartamentos.


Divulgação
Ambientes integrados para atender múltiplas necessidades dos hóspedes
Ambientes integrados para atender múltiplas necessidades dos hóspedes

Segundo o IGH, seus hóspedes procuram o lobby, por exemplo, para trabalhar. Por isso, as áreas comuns serão projetadas com salas de reunião e coworking. O vice-presidente sênior de Marketing global da IHG, Heather Balsley, diz que a categoria quer atrair um segmento de clientes que não estão sendo atendidos por causa de limitações em comodidades e serviços. "À medida que nos concentramos em acelerar nosso crescimento, a marca ampliará ainda mais sua posição de liderança no espaço principal", afirmou.

Tópicos relacionados