Marcos Martins   |   11/06/2019 10:00

W Hotels lança novidades em seu portfólio de Atlanta

Rede de hotéis de luxo tem novidades nos hotéis W Midtown, W Buckhead e W Downtown, todos localizados no destino norte-americano da Geórgia


Divulgação
W Atlanta Midtown é um dos hotéis renovados no destino
W Atlanta Midtown é um dos hotéis renovados no destino
A W Hotels investe agora em novidades para suas três unidades em Atlanta, nos Estados Unidos, que são o W Midtown, W Buckhead e W Downtown. As reformas incluem mais de 750 quartos, além de vários bares e restaurantes.

"Atlanta está explodindo com cultura, criatividade e mais visitantes do que nunca", afirma o líder global de Marca da W Hotels, Anthony Ingham. “É uma cidade tão diversificada e única que podemos ter três hotéis distintos dentro de seus parâmetros. Estamos empolgados em apresentar nosso design arrojado com novos quartos, restaurantes e melhorias impressionantes para os pontos de interesse.”

Os projetos fazem parte de uma renovação coletiva de mais de US$ 200 milhões no portfólio da marca W na América do Norte. Outros hotéis com novidades são o W Washington DC, W Boston, W San Francisco, W Miami e W Montreal.

Confira mais detalhes das renovações abaixo:

W ATLANTA - MIDTOWN

Este foi o primeiro hotel W a abrir em Atlanta, em 2009. Sua reforma de 466 quartos é a primeira grande renovação do hotel em uma década e foi lançada no início deste mês. O hotel aposta em floral com um toque de modernidade em seus espaços públicos, incluindo a área de estar, com o lobby/bar, recepção e pátio.

W ATLANTA - BUCKHEAD
O C+TC Studio de Atlanta projetou os quartos e o bar Whiskey Bluedo hotel, e o novo visual está disponível desde fevereiro. A renovação em grande escala do W Buckhead adicionou uma área de boas-vindas, layout aberto e assentos de estilo café. O restaurante do hotel, Cook Hall, será reaberto no outono deste ano.

W ATLANTA - DOWNTOWN
O hotel ganhou o Local Motives, o novo restaurante. O artista local e nativo da Geórgia, Eric Randall, colaborou com os designers do Grupo Puccini para fundamentar o projeto. O restaurante inclui bar, área de jantar, café com espaço de trabalho e sala de jantar privada.

Tópicos relacionados