Filip Calixto   |   25/07/2019 16:27

Aviva dá novos detalhes de parque aquático na Bahia; veja

O projeto tem previsão de entrega para 2020 e deve seguir os moldes do Hot Park, de Rio Quente, em Goiás, que também é gerido pela Aviva.

Ascom/Setur
Aviva e Zum Brasil vão desenvolve ro projeto em parceria
Aviva e Zum Brasil vão desenvolve ro projeto em parceria
O projeto de reestruturação do complexo Costa do Sauípe, no litoral baiano, ganhou mais um capítulo. Em jantar realizado ontem (24), em Salvador, a Aviva, gestora da propriedade, anunciou uma parceria com a Zum Brazil para desenvolver um parque aquático temático. O projeto tem previsão de entrega para 2020 e deve contar ainda com estrutura para receber eventos corporativos de grande porte.

Projetado para ser o primeiro parque aquático temático do País, a atração deve seguir os moldes do Hot Park, no Rio Quente, em Goiás, que também é gerido pela Aviva. "Nossa meta é atrair um público de seis a oito mil pessoas por dia nos períodos de férias", antecipou o diretor da Experiência Marketing e Vendas da Aviva, Heber Garrido.

A construção do espaço faz parte de uma série de reformas e inaugurações que o complexo baiano vem realizando desde o ano passado. Na leva de novidades, o empreendimento já apresentou a reforma do hotel Sauípe Premium, prevista para ser concluída em outubro, a reestruturação da orla marítima, a criação de espaços como o Quermesse (parque para festas juninas), a Vila Assombrada e o investimento em voos fretados.

O diretor de operações da Aviva, Flávio Monteiro, antecipou que a ideia é chamar o novo parque de Hot Park Bahia das Tartarugas.

BOM PARA A BAHIA

Presente ao evento, ao lado do secretário estadual do Turismo, Fausto Franco, o governador Rui Costa ressaltou a importância que o parque deve ter para o fortalecimento do Turismo e da economia do litoral norte e anunciou outras iniciativas desenvolvidas pelo Governo do Estado com o mesmo objetivo.

Entre elas, as negociações para ampliar as frequências aéreas para a Bahia e a duplicação de mais 30 quilômetros de pista da BA-099, para facilitar o acesso à Costa do Sauipe. "Com isto pretendemos proporcionar mais segurança, conforto e rapidez ao povo da Bahia e ao turista", afirmou.

Tópicos relacionados