Da Redação   |   15/07/2019 14:15   |   Atualizada em 17/07/2019 15:19

Vision Hplus Express+ lança categoria com vista panorâmica (DF)

Em Brasília, hotel Vision Hplus Express tem nova categoria de acomodação, chamada Luxo View, com vista panorâmica da Esplanada dos Ministérios


Divulgação
Detalhes da acomodação da nova categoria Luxo View
Detalhes da acomodação da nova categoria Luxo View
Brasília é apresentada sob um novo ângulo com o lançamento da categoria Luxo View no hotel Vision Hplus Express+. É a opção ideal para quem deseja acordar com a visão panorâmica da região central da capital federal, incluindo a Esplanada dos Ministérios. Tudo isso aliado ao conforto e hospitalidade da rede, que é uma boa alternativa para quem viaja a negócios, quer descansar ou apenas sair da rotina.

O apartamento é mobiliado para atender quem busca a comodidade de um hotel 4 estrelas, com direito a um tour visual completo da cidade pela janela, passando pela Esplanada dos Ministérios, Ponte JK, Lago Paranoá, Catedral, Museu da República, Teatro Nacional, além da Asa Norte e Asa Sul.

Além disso, as suítes, projetadas com um design clean e moderno, dispõem de serviço de quarto 24 horas por dia, internet wi-fi cortesia, TV a cabo, mesa de trabalho, balança digital, tábua e ferro de passar, secador de cabelo, espelho de aumento, cofre digital. Há também minicozinha com micro-ondas, geladeira e utensílios de alimentação que tornam a estada ainda mais prática e aconchegante.


Divulgação
Categoria Luxo View tem minicozinha
Categoria Luxo View tem minicozinha
Os quartos oferecem ainda uma experiência exclusiva com itens diferenciados, como amenities L’occitane, abertura de cama com chocolate, cafeteira, chaleira elétrica, uma água cortesia diária, umidificador e, claro, uma ampla varanda de frente para os principais pontos turísticos da cidade citados anteriormente.

Gastronomia e entretenimento


Outro ponto alto do hotel é a culinária do hotel. O restaurante, localizado na cobertura e com vista para o centro da capital, dispõe de variedade de pães, bolos, frios e opções quentes durante o café da manhã, além do exclusivo Cantinho Saudável com frutas, cereais, alimentos sem glúten e lactose, sucos naturais, detox, entre outros.

De segunda a sexta-feira, ainda é possível apreciar o Buffet Contemporâneo, que traz a cada dia da semana pratos típicos de várias regiões do mundo, sempre com ingredientes frescos, variedades de saladas, legumes grelhados, antepastos embutidos, grãos e molhos caseiros.

Já, no Premium Club, complexo de lazer disponível aos hóspedes do hotel Vision Hplus Express+, o moderno fitness center, a piscina aquecida e a sauna úmida agregam conforto à hospedagem. Mas não acaba por aí: na cobertura do edifício, o hóspede conta com piscina climatizada e mais uma oportunidade de apreciar a cidade.


Divulgação
Piscina na cobertura do Hotel Vision Hplus Express+
Piscina na cobertura do Hotel Vision Hplus Express+
Com tudo isso, o empreendimento surpreende pela infraestrutura completa de lazer, eventos, localização privilegiada e apartamentos amplos, aliados à praticidade da bandeira Express com excelente custo-benefício.

Sobre a Hplus Hotelaria
Fundada em 2002 em Brasília, a Hplus Hotelaria é a maior rede de hotéis do Centro-Oeste e conta com 15 unidades, sendo cinco hotéis em Brasília, um em João Pessoa e nove apart-hotéis no Distrito Federal. Estão previstas também novas inaugurações em Palmas, São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus.

Tópicos relacionados