Larissa Faria   |   17/07/2019 11:50

Mavsa Resort (SP), cresceu 14% em receita no 1º semestre

O Mavsa Resort, em São Paulo, aumentou sua receita em 14% no 1º semestre de 2019, com taxa de ocupação média de 56% de janeiro a junho.


Divulgação
A subgerente geral do Mavsa, Nilva Meirelles
A subgerente geral do Mavsa, Nilva Meirelles
O Mavsa Resort (SP), que recentemente ganhou uma nova identidade visual, circuitos de arvorismo, horta de três mil m² e hamburgueria, está comemorando o resultado dos investimentos. No primeiro semestre deste ano, houve aumento de 9% na ocupação do complexo (com média de 56%) e 14% em receita.

O segmento corporativo também cresceu 15% na realização de eventos — três salas, que comportam 500 pessoas no total, foram entregues no fim de 2018. No segundo semestre deste ano, mais um local de eventos deve ser anunciado.

“O maior destaque foi maio, quando superamos em 10% a meta prevista e registramos o melhor resultado para este mês dos últimos 10 anos. São números que superam todas as expectativas e refletem a dedicação da equipe”, afirma a subgerente geral do resort, Nilva Meirelles. O fim de semana do Dia dos Pais, em agosto, já está com ocupação média de 70%.


Tópicos relacionados