Juliana Monaco   |   19/02/2020 18:50   |   Atualizada em 19/02/2020 18:53

Parque aquático do Pratagy Beach Resort será inaugurado em julho

O Pratagy Beach Resort, em Maceió, investiu cerca de R$ 35 milhões no novo parque aquático do complexo.


Divulgação
Com a inauguração, o resort se tornará o maior complexo de entretenimento de Alagoas
Com a inauguração, o resort se tornará o maior complexo de entretenimento de Alagoas
Localizado em Maceió, o Pratagy Beach All Inclusive Resort - Wyndham anuncia a inauguração de seu parque aquático para 1º de julho, após dois anos em construção. O Pratagy Acqua Park, que recebeu um investimento de R$ 35 milhões, será aberto tanto para hóspedes quanto para visitantes. Construída em uma área de aproximadamente 15 mil metros quadrados, a atração espera receber mais de 200 mil visitantes ao ano e tem capacidade para acomodar até 600 pessoas por dia.

O parque oferecerá ambientação com a temática fundo do mar, um brinquedo interativo de toboáguas com 16 atrações, um rio lento com 300 metros de extensão, uma piscina com 1,10 metro de profundidade, espaço kids, guarda volumes, loja de souvenires e serviço de locação de toalhas. Além disso, a atração conta com um dos mais modernos sistemas de tratamento de água e é adaptado para os portadores de necessidades especiais ou pessoas com mobilidade reduzida.

Ao contrário do resort, a alimentação será paga à parte e não será permitida a entrada de alimentos e bebidas nas dependências do empreendimento. Os visitantes terão à disposição uma lanchonete Bob's, dois quiosques de alimentos e bebidas e um bar molhado. As despesas serão pagas por meio de pulseiras com tecnologia NFC, que dispensa o uso de cartões de crédito e débito durante a estada no parque.

Tópicos relacionados