Victor Fernandes   |   26/11/2020 09:22

Marriott inaugurará marca St. Regis em Chicago

O projeto deve apresentar 191 quartos de hotel, 393 residências e amenidades na torre de 101 andares

Divulgação/ Choose Chicago
St. Regis Chicago and Residences contará com vista para o rio Chicago
St. Regis Chicago and Residences contará com vista para o rio Chicago
A Marriott International assinou nesta semana um acordo com o Magellan Development Group para levar sua marca St. Regis Hotels & Resorts para Chicago. O projeto está previsto para incluir 191 quartos de hotel e 393 residências no prédio de 101 andares. Anteriormente em construção como o luxuoso Wanda Vista Hotel e Vista Tower, a propriedade está sendo rebatizada como St. Regis Chicago and Residences e deve receber seus primeiros residentes em dezembro de 2020 e hóspedes do hotel em julho de 2021.

“O St. Regis Chicago marcará o início de uma nova era empolgante, trazendo um estilo de vida de luxo insuperável para um dos bairros mais desejados da cidade, o Lakeshore East. Estamos satisfeitos com a decisão do Magellan Development Group de apresentar a marca St. Regis a esta vibrante comunidade no coração de Chicago”, afirmou o Diretor Global de Imóveis da Marriott International, Timothy Grisius.

Localizado no centro da cidade, o The St. Regis Chicago abrangerá um total de três torres no bairro de Lakeshore East. A área vibrante inclui uma mistura de propriedades residenciais e corporativas, todas ancoradas centralmente por um parque público. O projeto oferece vistas amplas para o rio Chicago ao norte, lago Michigan ao leste, Millennial e Grant Parks ao sul e o Loop ao oeste.

O St. Regis Chicago também oferecerá opções gastronômicas exclusivas do Alinea Group da cidade, classificado com estrela Michelin, incluindo um restaurante com vista para o rio Chicago. Espera-se que o hotel ofereça mais de 7.670 pés quadrados de espaço para reuniões, incluindo um salão de baile de 5 mil pés quadrados para eventos corporativos e celebrações especiais, juntamente com um centro de fitness, spa de serviço completo, piscina e terraço com piscina exterior.

Tópicos relacionados