Filip Calixto   |   02/03/2021 12:40

Accor terá ibis Styles em Barretos, no interior paulista

ibis Styles Barretos é um projeto de R$ 24 milhões


Divulgação
O hotel será o primeiro da marca na cidade
O hotel será o primeiro da marca na cidade
A Accor acaba de anunciar um acordo para o desenvolvimento de uma unidade da marca ibis Styles em Barretos, no noroeste paulista. O empreendimento é fruto de uma parceria da rede francesa com a construtora Souza Maria, que investirá cerca de R$ 24 milhões no projeto. O hotel, que ainda não tem previsão de abertura, ficará localizado no bairro Rios, e será o primeiro da marca na cidade.

“Estamos muito contentes em desenvolvermos mais este hotel em conjunto com um de nossos principais parceiros, a Souza Maria, e acredito que este novo projeto ajudará a movimentar o turismo e a economia da cidade, além de trazer aos futuros hóspedes a qualidade da marca ibis Styles", afirma o diretor de Desenvolvimento de Franquias da Accor Brasil, Romulo Silva.

Ainda, segundo informa o executivo, o ibis Styles Barretos faz parte da estratégia da empresa para expandir suas franquias no Brasil. "Colocamos em prática nosso plano 42K24, onde buscamos ter 42 mil quartos de franquia em nosso portfólio até o ano de 2024 e um dos nossos principais alvos tem sido as cidades secundárias e terciárias no Brasil que, assim como Barretos, possuem grande potencial de demanda tanto para o turismo de lazer quanto para o de negócios", revela Silva.

Tópicos relacionados