Beatrice Teizen   |   26/04/2021 10:32   |   Atualizada em 26/04/2021 10:43

Sandals Resorts anuncia três novos hotéis na Jamaica

Dois resorts all-inclusive do grupo serão transformados, além de um terreno de frente para a praia

A Sandals Resorts International (SRI) está adicionando três novos hotéis a sua lista de propriedades na Jamaica. De acordo com o presidente executivo da SRI, Adam Stewart, a empresa transformará dois resorts all-inclusive no país, os quais foram adquiridos no ano passado – o antigo Jewel Dunn’s River Beach Resort & Spa em Ocho Rios e Jewel Runaway Bay Beach Resort & Waterpark, além de um terreno de frente para a praia, adjacente ao resort de Ocho Rios, em três experiências distintas que farão parte das marcas Sandals Resorts e Beaches Resorts.

Divulgação
O antigo Sandals Dunn’s River Golf Resort & Spa em breve será completamente renovado de acordo com o padrão Sandals
O antigo Sandals Dunn’s River Golf Resort & Spa em breve será completamente renovado de acordo com o padrão Sandals
Esse plano de expansão faz com que um dos resorts mais famosos da Jamaica, a propriedade Dunn’s River em Ocho Rios, retorne à família Sandals com o nome Sandals Dunn’s River, o mesmo que tinha sido batizado originalmente quando foi adicionado ao portfólio em 1990.

“Sandals Dunn’s River tem um significado especial para nossa família porque sua história é a mesma da evolução da Jamaica como uma potência no Turismo. Meu pai cresceu na praia em Ocho Rios e este hotel, o primeiro desse tipo quando foi construído na década de 1950, capturou o glamour da época e despertou sua imaginação. Quando ficou disponível, aproveitamos a chance de trazer o hotel de volta para o Sandals”, disse Stewart.

O novo Sandals Dunn’s River será totalmente renovado e o terreno de frente para o mar receberá um resort adicional, o Sandals Royal Dunn’s River, um refúgio de férias com aproximadamente 250 acomodações e suítes de luxo. Estes dois hotéis operarão de uma maneira muito parecida com o conceito que a SRI utilizou em Barbados com o Sandals Barbados e Sandals Royal Barbados, oferecendo privilégios de intercâmbio entre estes dois resorts.

O Runaway Bay, localizado entre Ocho Rios e Montego Bay, também será submetido a uma renovação para que seja convertido no Beaches Runaway Bay Resort, o terceiro Beaches Resort para famílias na Jamaica. No final da remodelação, o hotel contará com aproximadamente 400 suítes de um, dois, três e quatro quartos. Os hóspedes também terão acesso ao Runaway Bay Golf Club e seu campo de golfe de 18 buracos.

“A Jamaica sempre terá um papel fundamental em nossos planos de crescimento e inovação na indústria hospitaleira do Caribe. Há muitas oportunidades aqui além de ser um momento muito propício, porque os viajantes estão escolhendo retornar aos lugares e marcas que eles conhecem e confiam”, afirmou Stewart.

RENOVAÇÃO DO SANDALS ROYAL BAHAMIAN
O Sandals Royal Bahamian, hotel, spa e ilha particular da marca localizado em Nassau, nas Bahamas, está passando por uma renovação multimilionária como parte dos planos da SRI para homenagear o 25º aniversário da marca nas Bahamas.

Divulgação
O Sandals Royal Bahamian reabrirá suas portas em 4 de novembro, após renovação multimilionária
O Sandals Royal Bahamian reabrirá suas portas em 4 de novembro, após renovação multimilionária
Entre as melhorias, estão novos recursos e instalações, como a adição das River Suites, bem como a reforma de mais de 200 quartos e suítes. Para não interferir na experiência dos hóspedes, o resort permanecerá fechado enquanto a construção estiver em andamento e será reaberto antes da temporada de inverno, dia 4 de novembro.

“O Sandals Royal Bahamian tem um passado histórico e desempenhou um papel de destaque na história do Turismo das Bahamas, hospedando estrelas do rock e a realeza, e garantimos nosso compromisso contínuo com esta ilha cativante”, diz o presidente executivo da SRI, Adam Stewart.

Os hóspedes com reservas no resort durante o fechamento serão acomodados no Sandals Resort disponível de sua escolha, incluindo o Sandals Emerald Bay em Great Exuma para os hóspedes que desejam manter suas reservas nas Bahamas. O grupo assumirá todas as taxas de alteração da companhia aérea.

Tópicos relacionados