Victor Fernandes   |   01/06/2021 16:33

Accor aposta em Miami com novos hotéis e marcas

O Berkeley Park MGallery Hotel Collection é a nova adição do rede de hotéis em Miami

Divulgação
Berkeley Park MGallery Hotel Collection
Berkeley Park MGallery Hotel Collection
A Accor está convidando os hóspedes de volta a Miami, nos Estados Unidos. Com um portfólio diversificado na cidade, a empresa também inaugurou o Berkeley Park MGallery Hotel Collection em abril, um hotel butique localizado no Collins Park "Arts Corridor". No final deste ano, os trabalhos começarão no Legacy Hotel & Residences - a mais nova torre de uso misto de Miami que será a primeira propriedade sob a marca Morgans Originals.

"Miami está recebendo um bom fluxo de visitantes, não apenas dos turistas habituais, mas também daqueles que procuram estadas longas. Os americanos que costumavam viajar para o Exterior nos últimos anos, agora estão vindo para Miami, onde a Accor tem a sorte de ter um portfólio diversificado de alguns dos hotéis mais famosos da cidade. Desde um criador de tendências de South Beach, como o Mondrian, ao design moderno e conveniência oferecidos por Pullman e Novotel, até os nomes mais recentes da moda, incluindo SLS, Hyde, MGallery e muito mais", afirmou a CEO da Accor para a América do Norte e Central da Accor, Heather McCrory.

De acordo com um relatório recente da Travel Weekly, os resorts da área de Miami estão experimentando uma ocupação de 80% a 90% nos finais de semana. No início do ano, a American Express Travel apontou Miami como uma das principais cidades onde os titulares de cartões dos EUA fizeram planos de viagem, uma tendência que certamente continua. Essa pesquisa se encaixa nos dados de reserva da própria Accor, que confirmam que seus hotéis em Miami têm alta demanda.

"Miami é um mercado essencial para a Accor - é o lar de muitas das nossas principais marcas de lifestyle, luxo e premium - aquelas que estão alimentando o crescimento futuro da Accor e que representam os segmentos que estão impulsionando 65% do valor de projeto em nosso pipeline de desenvolvimento global. Definitivamente, vemos oportunidades de crescimento adicional em Miami", disse a diretora de desenvolvimento da Accor, Agnès Roquefort.

A rede de hotéis da Accor em Miami inclui propriedades como: SLS South Beach Miami, SLS Brickell, SLS LUX Brickell, Mondrian South Beach, Hyde Midtown Miami, The Redbury South Beach, Berkeley Park MGallery Hotel Collection, Pullman Miami Airport, Novotel Miami Brickell e mais.

Tópicos relacionados