Victor Fernandes   |   16/07/2021 11:50   |   Atualizada em 10/09/2021 10:23

Duas marcas de hotéis do grupo BWH lideram rankings de satisfação

SureStay Hotel Group e Best Western Premier lideral o ranking de satisfação do hóspede da JD Power


Divulgação/BWH
Best Western Premier Majestic Natal
Best Western Premier Majestic Natal
O estudo JD Power 2021 North America Hotel Guest Satisfaction foi divulgado e a Best Western Hotels & Resorts (BWHR) conta com marcas suas no topo dos rankings referentes a hotéis econômicos e a hotéis de luxo (upscale) que mais satisfazem seus hóspedes. A rede Best Western Premier ocupa o segundo lugar no segmento de luxo no ranking, enquanto a rede SureStay Hotel Group foi nomeada a líder de satisfação ao cliente no segmento econômico.

A Best Western Premier é uma das ofertas mais exclusivas da BWHR e experimentou um crescimento ostentando 130 propriedades ativas globalmente e 38 adicionais no pipeline global. Localizados em destinos de viagem altamente desejáveis, os hotéis Best Western Premier podem ser encontrados em cidades como Nova York, EUA; Paris, França; Miami, EUA; Barcelona, Espanha; Calgary, Canadá; Natal e Maceió, Brasil; Bangkok, Tailândia e no Grand Canyon, EUA.

Divulgação/BWH
Best Western Premier Maceió
Best Western Premier Maceió
“Nossas propriedades Best Western Premier são verdadeiramente excepcionais e essa conquista demonstra o futuro brilhante que esta marca muito especial tem pela frente. Cuidar de nossos hóspedes está no cerne do DNA da Best Western e nosso compromisso em oferecer experiências de super hóspedes nunca vacilou, mesmo em face das tremendas dificuldades que nossa marca e hoteleiros enfrentaram nos últimos 16 meses. Este prêmio é uma prova do trabalho árduo que nossos proprietários de hotéis investem em suas propriedades todos os dias em nome de nossos hóspedes”, disse David Kong, presidente e diretor executivo da BWHR.

PANROTAS / Renato Machado
David Kong, presidente e diretor executivo da BWHR
David Kong, presidente e diretor executivo da BWHR

ECONÔMICOS

Já o SureStay Hotel Group, lançado em 2016, possui mais de 220 propriedades na América do Norte e quase 400 propriedades em todo o mundo, tornando-se uma das marcas de crescimento mais rápido na indústria hoteleira. O grupo é composto por quatro marcas exclusivas: SureStay, SureStay Plus, SureStay Collection e SureStay Studio SM, oferecendo aos hóspedes uma variedade de opções no segmento econômico. A marca é reconhecida como uma opção de hospedagem confiável e acessível entre os viajantes, oferecendo níveis consistentes de qualidade, conforto, limpeza e garantia de serviço.

“Estou emocionado em ver o sucesso contínuo do SureStay Hotel Group, que solidificou a posição da BWHR como líder global no segmento econômico. Temos experimentado um crescimento incrível e acredito que o sucesso do SureStay Hotel Group pode ser atribuído ao melhor serviço e valor que estão no coração da marca. Parabéns aos nossos hoteleiros por esta conquista notável”, disse Ron Pohl, vice-presidente sênior e diretor de operações da BWHR.

Tópicos relacionados