Juliana Monaco   |   02/07/2021 15:45   |   Atualizada em 02/07/2021 15:51

Wyndham anuncia novo hotel em Miches, na República Dominicana

Com 750 acomodações, o Viva Wyndham Miches terá dois hotéis, um para famílias e outro para adultos


Divulgação
A cerimônia contou com a presença do presidente da República Dominicana, Luis Abinader, e de Ettore Colussi, da Wyndham
A cerimônia contou com a presença do presidente da República Dominicana, Luis Abinader, e de Ettore Colussi, da Wyndham
A rede hoteleira Viva Wyndham Resorts acaba de anunciar um novo hotel de 750 acomodações em Miches, destino em ascensão na República Dominicana. Com inauguração prevista para 2023, o Viva Wyndham Miches recebeu investimento inicial de 3,5 milhões pesos dominicanos (em torno de R$ 308 mil) e gerou 500 empregos diretos e 1,5 mil indiretos, se tornando a primeira empresa de capital dominicano a se instalar na cidade.

"[Este hotel] é o marco de um novo período de expansão do Turismo em nosso país e na região. Estamos aqui hoje iniciando o primeiro dos dois hotéis a serem construídos neste complexo turístico, que terá 750 quartos e um investimento estimado de 3,5 milhões pesos dominicanos em sua primeira etapa", disse o presidente da Viva Wyndham Resorts, Ettore Colussi, durante a cerimônia de início da construção.

Inicialmente, a propriedade terá um hotel para famílias com 486 acomodações e, posteriormente, um segundo hotel exclusivo para adultos com 264 quartos. Em sua primeira fase, o Viva Wyndham Miches terá três edifícios de acomodações, uma área de piscina de 853 metros quadrados, espaço ao ar livre, prédio com estabelecimentos comerciais, boate, academia, teatro, sala para eventos, restaurantes à la carte e buffet, três bares, cafeteria e um espaço dedicado aos sócios do Viva Club.

Tópicos relacionados