Beatriz Contelli   |   03/01/2022 14:21   |   Atualizada em 03/01/2022 14:34

Jurema Águas Quentes (PR) anuncia mais melhorias no complexo

As melhorias abrangeram 26 suítes e 58 apartamentos, além de áreas do parque aquático


Divulgação/Jurema Águas Quentes
As melhorias foram intensificadas desde a mudança de posicionamento da marca
As melhorias foram intensificadas desde a mudança de posicionamento da marca
O Jurema Águas Quentes, localizado no Paraná, terminou 2021 com bons resultados em sua operação e investindo na modernização e melhorias de seu primeiro empreendimento, o Lagos de Jurema Termas Resort. As primeiras melhorias foram iniciadas em agosto, abrangendo 26 suítes e 58 apartamentos do bloco Castelo, além de áreas do parque aquático do Lagos. A segunda fase prevê melhorias nas áreas de restaurantes e está programada para ocorrer em 2022.

As melhorias estruturais em todo o complexo foram intensificadas desde a mudança do nome e posicionamento, alterando de Termas de Jurema para Jurema Águas Quentes. Com a inauguração do hotel Jardins, novos clientes e regiões do Brasil passaram a conhecê-lo e, mesmo durante alguns períodos da pandemia, o empreendimento conseguiu manter-se ativo e com boas taxas de ocupação.

“O retrofit do Lagos de Jurema já estava programado em nosso planejamento estratégico. O que nos motiva é saber que, mesmo com todas as circunstâncias enfrentadas, estamos conseguindo manter nossa programação de investimentos e melhorias”, explica o diretor de Vendas e Marketing do Grupo, Marcos Vileski.

Para 2022, um novo plano diretor de expansão será realizado, com a preocupação de se terem claros os novos caminhos de crescimento do complexo. “A fidelização de nossos clientes, assim como a satisfação dos novos, é algo realmente ímpar, quando falamos de grandes operações de resorts. Jurema consegue fazer a diferença desde os pequenos detalhes aos grandes, seja por sua gastronomia, seus espaços ou pelo time de recreação, sem esquecer, é claro, o nosso “ouro branco”, que é nossa água termal”. complementa Vileski.

Tópicos relacionados