Beatriz Contelli   |   08/04/2022 17:00   |   Atualizada em 11/04/2022 09:04

Best Western Hotels & Resorts anuncia incorporação de 4 propriedades

Os hotéis estão localizados nos Estados Unidos, Itália, Inglaterra e Mongólia


Divulgação
Best Western Premier Majestic Natal
Best Western Premier Majestic Natal


A Best Western Hotels & Resorts divulgou detalhes das últimas quatro propriedades que entraram para o portfólio da rede em março. Os empreendimentos estão localizados nos Estados Unidos, na Itália, na Inglaterra e na Mongólia e apresentam uma seleção de acomodações e comodidades de luxo e custo benefício.


Confira cada um deles:

Vib Best Western Tempe
Localizado bem no centro da cidade de Tempe, no Arizona (EUA), o Vib Best Western Tempe dispõe de diversas amenidades de spa, escritórios corporativos, restaurante, quatro tipos de quartos, academia e piscina aquecida. O hotel ainda está próximo de escritórios, universidades, espaços com atrações musicais, aluguel de carros, zoológico, estádio e lojas.

Hotel Cima Rosetta
O Hotel Cima Rosetta busca proporcionar não só os melhores serviços de hospedagem, como também conta vistas privilegiadas dos alpes no norte da Itália. Quase uma definição de wellness culture, os diferenciais da propriedade são o spa, os tratamentos relaxantes, as acomodações intimistas e a gastronomia típica.

The Merchant's House Hotel
Na cidade histórica de Salisbury, na Inglaterra, o The Merchant's House Hotel ocupa uma casa de comerciantes do século 15 e dispõe de um amplo menu de vinhos e café da manhã ilimitado. São 37 quartos recém-reformados com banheiro privativo, ar de condicionado, televisão, utensílios para chá e café, além de produtos de higiene pessoal biodegradáveis.

Tuushin Hotel Best Western Premier
A capital da Mongólia, Ulan Bator, agora conta com um empreendimento que oferece uma ampla variedade de acomodações de luxo, instalações para conferências e três restaurantes com opções de refeições e vinhos de todo o mundo. São sete tipos de acomodações, serviços de massagens e tratamentos faciais.

Tópicos relacionados