Da Redação   |   19/04/2022 14:33   |   Atualizada em 19/04/2022 14:40

Revista PANROTAS visita os 8 resorts da Universal Orlando

Todas as propriedades, independente da categoria, oferecem transfers e entrada mais cedo para os parques

Enquanto a pandemia de covid-19 causava um hiato turístico, o Universal Orlando Resort aproveitou para continuar investindo e agora está pronto para voltar a receber brasileiros com novos resorts e novidades nos três parques temáticos - Universal Studios, Islands of Adventure e Volcano Bay. No início de abril, o Portal PANROTAS, representado pela jornalista Carla Lencastre, esteve nos oito hotéis da Universal Orlando e conta como todos, independentemente da categoria, oferecem transfers, permitem entrada mais cedo em parques e atrações e entregam no quarto compras feitas nos parques.

Divulgação
Dockside Inn and Suites
Dockside Inn and Suites
Mais novo hotel da Universal Orlando, o Dockside Inn and Suites tem 2.050 acomodações - cada uma com sua piscina e bar - mesa para quatro pessoas, geladeira, forno de micro-ondas e cafeteira elétrica. Os hóspedes podem desfrutar dos drinques do Sunset Lounge e do Pier 8, mercado com produtos variados para comer por lá mesmo ou no quarto. Seu irmão mais velho, o Surfside Inn and Suites é mais discreto sem pecar na experiência.

Se a vibe dos anos 1950 e 1960 te agrada, o Cabana Bay Beach Resort chega totalmente remodelado em tons supercoloridos, boliche, carros antigos e ainda ao lado do Volcano Bay. Pais, avôs e filhos de diferentes idades aproveitam cada detalhe.

Divulgação
Cabana Bay Beach Resort
Cabana Bay Beach Resort
Para os grupos de amigos, nada como o Aventura. Ambiente acolhedor e clean, os 600 quartos têm detalhes contemporâneos e o 17° andar é presenteado com um bar com mesas ao ar livre e vista para o pôr-do-sol. E que tal inovar e ao invés de ir até os parques de ônibus optar pelos barcos? No Sapphire Falls, clima tranquilo e um delicioso café da manhã completam a experiência.

Divulgação
 Sapphire Falls
Sapphire Falls
Os mil quartos do Royal Pacific tornam a hospedagem um verdadeiro cenário cinematográfico. De barco ou a pé, o caminho até os parques é fácil e o visitante ainda pode experimentar uma ampla carta de cervejas da Flórida. De festas com música alta até embaixo d'água na piscina, o Hard Rock continua imponente durante 20 anos. Enquanto o Portofino Bay, primeiro hotel da Universal, dispõe de amenidades, menu de vinhos, happy hour e transfer para a CityWalk feito de barco.

Para a edição da Revista PANROTAS desta semana, Carla Lencastre revela mais detalhes dos hotéis do Universal Orlando e conta abaixo com exclusividade:


Tópicos relacionados