Beatriz Contelli   |   28/07/2022 14:15   |   Atualizada em 28/07/2022 14:28

The Palm Beaches divulga últimas renovações na hotelaria

O destino recebeu 4.500 viajantes brasileiros, quase superando os números anuais de visitação de 2021

O Discover The Palm Beaches anunciou as últimas novidades do destino aos visitantes. Com voos diretos para o Aeroporto Internacional de Miami, Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood e Aeroporto Internacional de Orlando, The Palm Beaches é acessível de carro ou trem.

Divulgação
Esse ano o destino já recebeu 4.500 viajantes brasileiros
Esse ano o destino já recebeu 4.500 viajantes brasileiros
No primeiro trimestre de 2022, o destino recebeu 4,5 mil viajantes brasileiros, quase superando os números anuais de visitação de 2021 (5,8 mil) e gerou um impacto econômico de US$ 5 milhões. O órgão de promoção do destino espera um crescimento contínuo.

Em The Palm Beaches, os visitantes podem fazer compras na Worth Avenue ou no Palm Beach Outlets, passear pelo Jupiter Inlet Lighthouse and Museum e no Flagler Museum, fazer Turismo de aventura ao ar livre ao longo do rio Loxahatchee ou curtir à beira-mar os 47 quilômetros de praias da Costa Atlântica do destino. As atrações culturais também são variadas, como o Kravis Center for the Performing Arts e o The Maltz Jupiter Theatre.

Além disso, os hotéis e resorts do destino anunciaram recentemente melhorias e também inaugurações. Veja a seguir quais são.

The Ray

Propriedade Curio Collection by Hilton de 141 quartos, localizada em Delray Beach. O hotel conta com deck e lounge com piscina, programação fitness e dois restaurantes - incluindo o primeiro restaurante homônimo do Chef Akira Back na Flórida. Delray Beach também abriga a Delray Beach Art Trail, que conta com 75 instalações de arte e 40 murais e também é lar do Delray Beach Market.

PGA National Resort

Sendo uma das propriedades mais renomadas da Flórida para golfe e spa, a reforma do resort trouxe novos designs de interiores e exteriores. Dentre os itens reformados estão dois novos campos de golfe, um spa redesenhado e três novos restaurantes com destaque para dois Top Chef Alumni e James do sul da Flórida.

AKA West Palm

Com 217 quartos, o hotel será a segunda propriedade da marca na Flórida e será inaugurado em novembro de 2022. O prédio de seis andares recém-construído está localizado a poucos passos de West Palm Beach. Durante a estada, hóspedes podem visitar o The Sunset Lounge, que já recebeu grandes nomes da música como Ella Fitzgerald e Louis Armstrong, ou fazer passeios de um dia para Fort Lauderdale ou Miami a bordo do Brightline - o serviço de trem de passageiros de alta velocidade que conecta os três locais, com paradas adicionais planejadas para Boca Raton e Aventura em novembro deste ano e Orlando em 2023.

The Boca Raton

O The Boca Raton passou por uma transformação e, agora, é composta por cinco experiências de hospedagem (Cloister, Beach Club, Yacht Club, Bungalows e Tower). A primeira fase da reforma trouxe mudanças nas acomodações, quatro experiências culinárias em parceria com o Major Food Group e um oásis à beira do lago Harborside Pool Club, com três piscinas, incluindo uma opção apenas para adultos, um rio lento, dois toboáguas, área infantil, cabanas de luxo. O spa foi renomeado como Spa Palmera e opções de restaurantes e bares foram adicionados.

Eau Palm Beach Resort & Spa

Refúgio à beira-mar, o resort revelou uma reforma de seus estabelecimentos de gastronomia e espaços sociais, incluindo as aberturas do restaurante italiano Polpo Palm Beach, Oceana Coffee, e um novo clube infantil. Reformas na área da piscina e um novo sushi bar serão lançados ainda este ano.

The Colony

A propriedade está passando por uma reformulação completa dos quartos e suítes. A propriedade permanecerá temporariamente fechada ao público e deverá reabrir em outubro deste ano com nova decoração, cores, tecidos e móveis. Inspirando-se no papel de parede de Gournay do hotel, os quartos refletirão os tons suaves de rosa, verdes e azuis oceânicos do The Colony, além da mistura com o estilo vintage de Palm Beach.

Tópicos relacionados