Filip Calixto   |   17/08/2022 23:15 Atualizada em 18/08/2022 13:18

Club Med terá novo espaço para eventos sociais no Lake Paradise (SP)

Novo espaço para eventos do Club Med Lake Paradise será inaugurado em abril de 2023


PANROTAS / Emerson Souza
Fábio Hugna e Carla Rugna, do Grupo Bisutti, Janyck Daudet e Tiago Varalli, do Club Med
Fábio Hugna e Carla Rugna, do Grupo Bisutti, Janyck Daudet e Tiago Varalli, do Club Med
A partir da proposta de oferecer um produto "destination wedding", o Club Med anunciou a criação de seu terceiro espaço para eventos sociais em parceria com o Grupo Bisutti, tradicional na organização de eventos de luxo. O local tem previsão de abertura para abril do ano que vem e ficará dentro da estrutura do Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes, interior paulista.

O Garden, como será chamado, será a segunda instalação do tipo no resort paulista, já que uma outra estrutura parecida e também operada em parceria com o Grupo Bisutti está no seu segundo ano de funcionamento e tem rendido bons resultados para o empreendimento. Outra propriedade do grupo hoteleiro, o Club Med Trancoso também tem um projeto do tipo já em funcionamento.

Assim como já acontece nos outros dois equipamentos, o Garden funciona com uma operação conjunta entre as duas empresas parceiras. O Grupo Bisutti cuida de todos os preparativos de festa assim como do serviço disponível durante a realização. A parte do Club Med é receber e hospedar os convidados durante todo o período de passagem pelo resort. A captação dos eventos recebidos é feita pelas duas companhias parceiras de forma cunjuta, assim como o investimento para a construção da área, que também conta com o aporte de investidores que participam nos complexos onde estão os resorts.

O diretor de Meeting Events do Club Med Brasil, Tiago Varalli, explica que com a nova estrutura, o resort paulista dobra a capacidade na recepção de eventos sociais e também corporativos, o que, consequentemente, deve dobrar também a receita gerada pelo departamento. "Por meio dessa parceria, conseguimos, juntos, fazer desse momento o mais especial possível em experiências que vão além da festa e se estendem por todo o período conosco", afirma.

Segundo comenta Varalli, o Garden já tem procura de organizadores de festas e a estrutura já instalada no meio de hospedagem vai fechar 2022 com 100 eventos recebidos.

Para a diretora de Produção do Grupo Bisutti, Carla Rugna, o que faz a diferença na parceria entre as duas empresas é a expertise de cada uma delas e a união para um produto que atualmente tem alta demanda. "O que oferecemos com esse produto são eventos longos de experiência profunda, numa solução completa", afirma.

PANROTAS / Emerson Souza
Janyck Daudet, do Club Med, e Fábio Rugna, do Grupo Bisutti
Janyck Daudet, do Club Med, e Fábio Rugna, do Grupo Bisutti
Os pedidos para eventos geralmente são agendados para sextas-feiras, sábados e domingos. Contudo, tem surgido pedidos para ocupar os espaços em outros dias, abrindo novas oportunidades.

"Outra característica que esse projeto tem e vale a pena destacar é o da flexibilidade. Nossos espaços são telas em branco e por isso tudo pode ser feito. Desde dinâmicas corporativas até grandes festas", acrescenta. Os dois ambientes do Club Med Lake Paradise têm tamanhos parecidos. Em ambos, a capacidade depende do layout escolhidos para o acontecimento, mas é possível dizer que os dois comportam até 400 pessoas cada.

O novo espaço para eventos da rede Club Med foi lançado num evento para parceiros e possíveis clientes, numa das 14 casas do Grupo Bisutti na capital paulista.

Veja no álbum abaixo algumas fotos do encontro.

Tópicos relacionados