Marcos Martins   |   24/02/2018 13:30

Iberostar ainda tem planos de abrir um resort em Maceió

Capital alagoana ainda está nos planos da rede hoteleira


Divulgação
Capital do Alagoas é um dos desejos da rede para resort no Brasil
Capital do Alagoas é um dos desejos da rede para resort no Brasil
PRAIA DO FORTE (BA) – A rede Iberostar comemora o crescimento de 9% no Brasil e 71% via OTAs em 2017, mas ainda tem um objetivo para alcançar no mercado nacional. Trata-se do primeiro hotel em Maceió, um dos destinos mais populares do Nordeste, que se encaixa com o tipo de experiência que o grupo oferece na categoria hotéis de praia. Segundo os executivos, o projeto existiu por vários momentos, mas não continuou por questões técnicas.

"Já tivemos um projeto, que foi por água abaixo devido a problemas locais e mudança de governo, depois quem estava no hotel desistiu do negócios. Estamos prontos e os profissionais da Iberostar já sabem exatamente como será o empreendimento. Por nossa vontade, já teríamos o hotel aberto e funcionando”, revela o diretor da Iberostar para o Brasil, Orlando Giglio.

O grupo anunciou que investirá mais de 700 milhões de euros até 2022 em melhora de produtos e serviços, e há um estudo para novos hotéis em Lima, no Peru, além de Curaçao e Aruba. No mercado brasileiro, além do complexo em Praia do Forte (BA), a rede tem o cruzeiro Grand Amazon, que faz roteiros pelo Rio Negro e Rio Solimões, na Amazônia, com saídas da capital Manaus.

Tópicos relacionados