Leonardo Ramos   |   05/06/2018 15:48

Hotel de luxo de Riviera Maya lança marca própria de roupas

Um dos estilistas favoritos de Michelle Obama assina marca de roupa de hotel de luxo Esencia, localizado em Riviera Maya, México

Carla Lencastre
Grandes grifes de moda já começaram há algum tempo a atuar no ramo da hotelaria. Armani e Vercase são bons exemplos disso. Na contramão deles, está o hotel Esencia, localizado na baía de Riviera Maya, no litoral leste mexicano.

O hotel butique cinco estrelas acaba de virar uma marca de roupa de grife, vendida em suas dependências e lojas de departamento dos Estados Unidos. A assinatura fica por conta do estilista Jason Wu, que, segundo a blogueira Carla Lencastre, já era reconhecido anteriormente, mas viu uma escalada em sua fama após se tornar um dos favoritos de Michelle Obama, ex-primeira dama dos Estados Unidos.

"Apaixonado pelo Esencia, escolheu o lugar para celebrar a união com Gustavo Rangel, parceiro de longa data. Com celebridades na lista de convidados e muitas fotos no Instagram, o hotel se destacou no mapa", conta Carla em seu blog Hotel Inspectors, na blogosfera do Portal PANROTAS.

O nome escolhido para essa parceria foi "Jason Wu x Hotel Esencia", enquanto as estampas e desenhos das roupas eram inspirados na praia mexicana.

Confira neste link o post na íntegra.

Tópicos relacionados