Felipe Lima   |   20/07/2018 10:43

Pesquisa aponta maior diária média em reservas de pacotes

Segundo o estudo, os compradores de reservas independentes tem 2,6 mais vezes de cancelar a reserva

veerasantinithi/Pixabay
A pesquisa mostra que os consumidores gastam 30% a mais em diária média em pacotes do que em reservas independentes
A pesquisa mostra que os consumidores gastam 30% a mais em diária média em pacotes do que em reservas independentes
De acordo com os dados do Expedia Group, os hotéis estão obtendo diárias médias mais altas dos consumidores que reservam pacotes em vez de apenas quartos. Segundo a pesquisa, os clientes que compram pacotes pagam cerca de 30% a mais em diária média do que aqueles que fazem reservas independentes.

O estudo ainda revelou que os compradores de pacotes se registraram, em média, um mês antes do que os clientes independentes, que também tinham 2,6 vezes mais chance de cancelar suas reservas do que os consumidores de pacotes.

O estudo foi desenvolvido em um momento em que as empresas globais de hotéis estão focadas em marketing direto para os clientes e incentivando-as a fazer reservas diretamente em seus próprios sites e portais, em vez de agências de viagens on-line e outros intermediários.

De acordo com a vice-presidente sênior de marketing e inovação do Expedia Group, Melissa Maher, os números são ainda maiores quando são analisadas as reservas internacionais de pacotes.

"As encomendas internacionais de pacotes tiveram uma média de mais de 30% de ADR, reservas de quase dois meses antes da estada e ainda mais tempo de permanência, com cancelamentos quatro vezes mais baixos do que as reservas autônomas”, complementa.

A Expedia analisou os principais mercados de fontes internacionais para pacotes de férias em cinco importantes destinos dos Estados Unidos: Nova York (Manhattan), Las Vegas, Orlando, Miami e Oahu, no Havaí.

Manhattan teve o maior nível de reservas de pacotes para visitantes internacionais, responsável por 52%. Em seguida, vieram Oahu (29%) e Las Vegas (24%).

O Reino Unido foi o principal fornecedor de pacotes internacionais para Manhattan, com 33% de participação, enquanto o Canadá foi o principal mercado de origem de Las Vegas (59%), Orlando (40%) e Miami (31%), enquanto o Japão ficou responsável pela maior parcela de reservas para Oahu.

A Expedia acrescentou que os hotéis devem oferecer promoções "específicas da origem", monitorar as taxas de câmbio em seus principais mercados, bem como conhecer os principais períodos de reserva e de viagem para diferentes mercados internacionais, como durante a "Golden Week" em outubro.

Essas descobertas foram baseadas nos dados de reserva da Expedia para 2017, com as vendas de pacotes chegando às “dezenas” de milhões.


*Fonte: Expedia Group

conteúdo original: https://bit.ly/2JDunHc

Tópicos relacionados