Karina Cedeño   |   23/08/2018 13:07

Meliá unifica programas de fidelidade para agentes e B2C

Agora todos os associados passam a fazer parte do Meliá Rewards


Divulgação Atlantica Hotels
A Meliá Hotels International unificou os programas de fidelidade para clientes finais e agentes de viagens. A ideia é que todos os associados tenham a mesma experiência com a plataforma e possam aproveitar todas as vantagens.

Antes, clientes B2B utilizavam o Meliá Pro Rewards, que foi incorporado ao Meliá Rewards, anteriormente exclusivo para B2C. Os clientes B2B já cadastrados foram migrados automaticamente e receberam dois mil pontos, que são creditados como presente de boas-vindas a todos os que entram para o programa.

Eles também terão acesso ao Meliá Pro Certificates, plataforma de e-learning que permite ao agente de viagens conhecer a fundo as marcas da rede e ter a chance de obter até 12 mil pontos Meliá Rewards, conforme conclui os cursos rápidos disponibilizados no site.

“A experiência do cliente tornou-se o foco principal da estratégia de marcas da Meliá e, por isso, queremos assegurar que todos os associados, clientes finais ou não, tenham acesso aos mesmos benefícios do Meliá Rewards”, afirma a diretora global de fidelidade da Meliá Hotels International, María Romero.

Com a fusão, o programa soma oito milhões de sócios ativos no mundo todo, que podem aproveitar benefícios como descontos nos hotéis da rede, sistema flexível de pagamento com pontos e dinheiro, a loja on-line Meliá Rewards e trocas por diversos produtos e serviços de uma extensa lista de empresas parceiras.


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