Marcos Martins   |   06/11/2018 17:01

Fera Palace (BA) recebe 28 mil hóspedes em seu primeiro ano

Grupo abrirá, em breve, uma unidade na capital paulista e segue em expansão


Divulgação
Hotel na capital da Bahia alcança bons números em seu ano de estreia
Hotel na capital da Bahia alcança bons números em seu ano de estreia
No Centro Histórico de Salvador, o Fera Palace Hotel celebra em outubro o seu primeiro ano de funcionamento. Com a proposta de ser um ambiente descolado e moderno, o empreendimento conseguiu média de ocupação anual de 55%.

Lucas Assis/ Divulgação
CEO do Fera Hotéis, Antônio Mazzafera
CEO do Fera Hotéis, Antônio Mazzafera
De outubro de 2017 ao mesmo período deste ano, passaram pelo hotel 28 mil hóspedes, a maioria deles, oito mil, proveniente do Estado de São Paulo. Logo em seguida aparece a Bahia com, aproximadamente, seis mil hóspedes. Do Exterior, França, Estados Unidos e Espanha lideram a lista de visitantes estrangeiros.

"Temos colaboradores que acreditam no potencial do Fera e empenhados em desenvolver um trabalho de excelência. Cada funcionário recebe cerca de cinco treinamentos por mês nas mais diversas áreas. Isso reflete diretamente na qualidade do serviço prestado e, consequentemente, na atração de mais hóspedes”, afirma o CEO do Fera Hotéis, Antônio Mazzafera.

Em breve, o grupo abrirá uma nova unidade em São Paulo, o Fera Baixo Augusta. Foram investidos mais de R$ 100 milhões nos dois primeiros hotéis, em Salvador e São Paulo, e o negócio deve continuar em expansão.

Tópicos relacionados