Renato Machado   |   22/11/2018 19:18

Malai Manso comemora entrosamento em convenção de vendas

Equipes de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Brasília se encontraram para a 3ª Convenção de Vendas do Malai Manso Resort

Divulgação/Malai Manso Resort
Equipe de Vendas do Malai Manso Resort reunida
Equipe de Vendas do Malai Manso Resort reunida
Profissionais da área de Vendas do Malai Manso Resort que atuam em São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Brasília se reuniram em outubro para a realização da 3ª Convenção de Vendas do empreendimento mato-grossense.

“Estamos com um time afinado, que vem sendo constantemente treinado e aprimorado ao longo desses dois anos. Estamos muito confiantes no encerramento de 2018 e no ano de 2019”, afirma o diretor comercial do Malai Manso Resort, Ricardo Gouveia.

De acordo com a rede, setembro foi o melhor mês de sua história em ocupação, com taxa de 61% dos apartamentos reservados. As expectativas de Gouveia são otimistas para a próxima temporada, que fala em resultados “ainda mais significativos”.

“Nosso principal objetivo é alcançar uma ocupação média de 52% e um crescimento em Revpar de aproximadamente 29%. Para que isso se realize, nossa equipe está preparada e motivada para desenvolver as metas que traçamos”, finaliza.

Tópicos relacionados