Da Redação   |   06/11/2018 18:30

Small Luxury Hotels adiciona cinco novos hotéis ao portfólio

Os recém-adicionados estão localizados na Austrália, no México, na Suécia, na Coreia do Sul e no Japão, com três deles inaugurados este ano.

A Small Luxury Hotels está anunciando a adição de cinco novos empreendimentos ao seu portfólio, sendo três recém-inaugurados. Os meios de hospedagens estão localizados na Austrália, no México, na Suécia, na Coreia do Sul e no Japão.

Confira os detalhes de cada propriedade abaixo:

THE DUDLEY BOUTIQUE HOTEL – DAYLESFORD, AUSTRÁLIA

Divulgação
O hotel, localizado na vila termal de Hepburn Springs, serve diariamente café da manhã gourmet com produtos cultivados localmente. Embora a propriedade não conte com restaurante, o The Library oferece aperitivos e bebidas antes de os hóspedes saírem para jantar. O estabelecimento é ideal para viajantes aventureiros, que gostam de fazer trilha e ciclismo em montanhas, e facilita a possibilidade dos hóspedes conhecerem cidades vizinhas, que possuem famosos spas minerais restaurantes, galerias e jardins.


VILLA MARIA CRISTINA - GUANAJUATO, MÉXICO

Divulgação
Situado em Guanajuato, no México, o Villa Maria Cristina é cercado de montanhas e vales da Serra de Guanajuato. Os amantes de artes poderão se apaixonar pelas peças originais clássicas e contemporâneas de artistas locais e estrangeiros. O empreendimento possui piscina central e banheira de hidromassagem ao ar livre, bem como spa de 300 metros quadrados. A oferta gastronômica fica por conta de pizzas, filés e frutos do mar na grelha do restaurante La Colombaia, enquanto no Bar El Caballo, são oferecidos coquetéis de tequila.

BANK HOTEL - ESTOCOLMO, SUÉCIA

(Inaugurado em agosto)
Divulgação
Situado num edifício do início do século 20, o hotel está a uma curta distância de casas noturnas, restaurantes e lojas, além de algumas das milhares ilhas ao redor da capital sueca. A oferta gastronômica concentra-se na comida contemporânea de todo o mundo, desde os pratos clássicos franceses até as receitas de massas feitas à mão. O meio de hospedagem também abriga o Sophie’s Bar e Papillon, além de bar e terraço no último andar com vista de 360° para a cidade e a orla.

ART PARADISO HOTEL - INCHEON, COREIA DO SUL

(Inaugurado em setembro)
Divulgação
O Art Paradiso Hotel fica no resort Paradise City, um complexo de resort integrado com instalações de arte, entretenimento, spa, clube, galeria comercial e cassino. O hotel está repleto de obras de arte modernas e contemporâneas, pisos de mármore e tetos espelhados. Os clientes podem relaxar nas piscinas internas e externas, no spa privado e na sauna ou manter as atividades físicas em dia no fitness center. O restaurante Serasé oferece toque refinado e moderno ao tradicional jantar coreano, bem como seleção de coquetéis clássicos.

ENSO ANGO FUYA II - QUIOTO, JAPÃO

(Inaugurado em outubro)
Divulgação
O Enso Ango é o primeiro hotel disperso do Japão, com quartos e comodidades espalhados por algumas ruas separadas. Com cinco edifícios, o empreendimento foi projetado para proporcionar tranquilidade, com paleta de cores que possibilitem os hóspedes a relaxarem. Os clientes poderão fazer sessões de meditação com sacerdotes budistas, ter aulas de gastronomia e artesanato, praticar yoga ou participar de uma cerimônia tradicional do chá. O restaurante Tomi II oferece sabores da Espanha e do Japão, receitas que combinam pratos quentes e frios. Há lounges em cada edifício também, oferecendo café frio, bebidas frescas e aperitivos.

Tópicos relacionados