Marcos Martins   |   23/11/2018 12:14

Vivence abrirá hotel em Palmas e confirma nova propriedade

Rede também assinou contrato para novo hotel em Goiás, mas o destino não foi revelado

Divulgação
Vanessa Pires Morales e Jordana Pires Morales, da Vivence
Vanessa Pires Morales e Jordana Pires Morales, da Vivence
A Vivence Hotéis & Resorts comemorou nesta semana dez anos e assinou mais um contrato de administração hoteleira em Goiás, mas o destino de lazer não foi revelado. Além disso, o novo Vivence Suítes Hotel Palmas tem inauguração prevista para janeiro de 2019 com o Filigrana Restaurante, que será uma aposta do hotel para os moradores da cidade.

“Nossa missão é proporcionar as melhores experiências em nossos hotéis aos hóspedes com uma estrutura de extremo conforto e equipe acolhedora”, afirma a diretora operacional, comercial, de Marketing e Expansão da Vivence, Vanessa Pires Morales.

A empresa começou com o Vivence Suítes Hotel, em Goiânia, e expandiu-se para Caldas Novas (GO), Canaã dos Carajás (PA), Palmas e chegará a mais uma cidade do Estado goiano.

O grupo acaba de lançar módulos de marketing, comercial, operacional e financeiro para atender cada caso de maneira pontual. “Flexibilidade é a palavra da vez. Se o investidor busca apoio e força, estaremos lá para aplicar as melhores práticas e entregar os melhores resultados”, completa Vanessa.

Tópicos relacionados