Marcos Martins   |   15/02/2019 11:20

Best Western abrirá primeiro hotel Vib na Ásia-Pacífico

Este será o terceiro hotel da marca a entrar em operação no mundo inteiro e contará com 91 quartos, café, bar e academia 24 horas


Divulgação/ Best Western
Marca já possui hotel em operação na Turquia
Marca já possui hotel em operação na Turquia
A Best Western Hotels & Resorts anunciou hoje que abrirá o primeiro hotel da marca Vib na região da Ásia-Pacífico. Trata-se do Vib Best Western Sanam Pao, em Bangkok, capital da Tailândia, ainda sem data definida para a estreia. Em categoria midscale, o hotel terá 91 quartos com wi-fi, smart TV, concierge digital e área de trabalho. A estrutura contará também com café, bar e academia 24 horas.

"A nova marca boutique foi projetada com o viajante conectado de hoje em mente. Idealmente localizado na movimentada Bangkok, o Vib Sanam Pao proporcionará acomodações elegantes e sem complicações, com conveniência e conectividade em todos os momentos”, afirma o vice-presidente sênior e diretor de Operações da Best Western, Ron Pohl. “É um conceito de hotel de nível médio global, centrado na tecnologia.”

Este será o terceiro hotel da marca Vib em operação no mundo, seguindo os locais existentes em Antalya (Turquia) e Springfield (Estados Unidos). Há estudos para novos hotéis em cidades importantes, incluindo Nova York, Miami e Chicago, nos Estados Unidos, além de mais cidades asiáticas.

Tópicos relacionados