Marcel Buono   |   25/02/2019 14:23

Rede Tauá cria conselho administrativo; saiba quem faz parte

O presidente da empresa, Daniel Chequer Ribeiro, apoiará suas decisões nas recomendações fornecidas pelo novo grupo

Investindo cada vez mais na transparência, equidade e responsabilidade corporativa, a Rede Tauá de Hotéis anunciou o estabelecimento do seu Conselho Administrativo, que será presidido pelo fundador da empresa, o empresário João Pinto Ribeiro. João Luiz Chequer, Geraldo Sardinha Pinto Filho e Roland de Bonadona completam a equipe de conselheiros.

Divulgação
João Pinto Ribeiro será o presidente do conselho administrativo da Rede Tauá
João Pinto Ribeiro será o presidente do conselho administrativo da Rede Tauá
O grupo tem como objetivo dar suporte ao presidente da rede, Daniel Chequer Ribeiro, assegurando o direcionamento estratégico que visa maximizar o retorno dos altos investimentos na expansão dos negócios, e mantendo a empresa fiel aos propósitos de sua criação.

“Quando se pretende ser grande, há que se ter as mesmas inciativas de empresas grandes. Estamos nos preparando com pessoas mais experientes, capazes de orientar os rumos que devemos seguir daqui pra frente, sempre com foco nos objetivos que temos para nosso negócio”, afirmou João Pinto Ribeiro.

“Nossa expectativa é que o Conselho possa contribuir para que o crescimento do Tauá ocorra de forma sustentável, colaborando com decisões ainda mais estratégicas, apoiando o novo presidente para que ele tenha tranquilidade nas determinações importantes”, acrescentou João Luiz Chequer.

“Juntos, os conselheiros têm a missão de monitorar a operação, os projetos e o desempenho da empresa, garantindo o alinhamento com os objetivos de longo prazo, atendendo às expectativas do mercado de forma diferenciada da concorrência, ao mesmo tempo em que o grupo consolida sua sustentabilidade mercadológica e financeira”, completou Bonadona.

Para auxiliar a diretoria na identificação de oportunidades e melhorias nas áreas Comercial e de Distribuição, a empresa também contratou a consultoria de Jeferson Munhoz, especialista em marketing e planejamento estratégico, reconhecido pelo seu trabalho na área de Vendas e Distribuição da Bourbon Hotéis e Resorts.

A medida tem como objetivo amplificar a atuação nacional da Rede Tauá, diversificando as estratégias por meio da criação de novos serviços, ofertas, métodos e ferramentas de trabalho que consolidem as vendas e a presença nacional do grupo.

Tópicos relacionados