Marcos Martins   |   28/05/2019 09:32

Bahia Principe tem novas condições em categoria de grupos

 A rede de resorts, que conta com propriedades na República Dominicana, México e Jamaica, reduziu o número mínimo de hóspedes necessários na categoria


Divulgação
Grupo conta com resorts all inclusive no Caribe
Grupo conta com resorts all inclusive no Caribe
A Bahia Principe Hotels & Resorts lançou novos pacotes e condições para o segmento de grupos. A principal novidade é a redução do número mínimo de hóspedes necessários para a reserva ser categorizada como de grupo, e assim obter os benefícios oferecidos ao segmento.

A partir de novembro, serão consideradas de grupo as reservas a partir de seis quartos (12 adultos). Até então, uma reserva para grupos precisava incluir no mínimo dez quartos. A rede conta com propriedades na República Dominicana, México e Jamaica.

"O objetivo é que os grupos aproveitem ao máximo as instalações e as paisagens paradisíacas que cercam os hotéis e, acima de tudo, levem uma experiência inesquecível”, afirma o gerente comercial para a América Latina, Gustavo Mesa.

CASAMENTOS
O grupo para casamentos também ganhou novidades. Agora é possível escolher entre seis pacotes diferentes: Esmerald, Sunshine, Unforgettable, Romantic, Romance e Extravaganza. Entre os benefícios do Free Wedding há late check-out, um quarto de categoria superior para o casal, serviço de organização e coordenação profissional no local, um jantar de casamento com menu fechado no restaurante e um presente para os recém-casados.

Tópicos relacionados