Marcos Martins   |   03/05/2019 18:07

Hotelbeds ultrapassa 43 mil hotéis nas Américas

A assinatura de parcerias estratégicas em 2018 ajudou a aumentar o número de hotéis na região das Américas em quase 14%


Nik Lanús/Unsplash
Portfólio global já conta com 180 mil hotéis
Portfólio global já conta com 180 mil hotéis
A Hotelbeds anunciou que já possui mais de 43 mil hotéis contratados exclusivamente na região das Américas, incluindo as Américas do Norte, Central e do Sul. Esses números são, em parte, resultado da integração da Tourico Holidays e da plataforma GTA na Hotelbeds em 2017. A assinatura de parcerias estratégicas durante o ano passado ajudou a aumentar em quase 14% o número de hotéis na região das Américas.

“Posso afirmar com confiança que esses resultados só foram alcançados graças às nossas excelentes equipes regionais. Juntos, temos trabalhado de forma diligente e consistente para melhorar nossos relacionamentos atuais e fazer parcerias com mais hotéis para adicionar mais ofertas exclusivas e exclusivas ao longo do próximo ano”, afirma o diretor regional de Sourcing para as Américas da Hotelbeds, Matias Elisavetsky.

O mercado das Américas é um dos mais importantes para a Hotelbeds com, aproximadamente, um quarto do portfólio global. Em março, a empresa anunciou uma expansão de 170 mil para 180 mil hotéis no seu portfólio global.

Os dados foram divulgados antes do evento Market Hub Americas, que acontece na próxima semana em Cancun, no México, com mais de 580 participantes.

Tópicos relacionados