Marcos Martins   |   15/05/2019 13:11

Hyatt anuncia próximas aberturas de hotéis; confira

O vice-presidente de Luxo Global, Lifestyle e Leisure da Hyatt, Tristan Dowell, revelou as novidades durante participação na ILTM Latin America 2019


Marluce Balbino
Tristan Dowell, Mariana Azevedo e Robert Martinez, da Hyatt
Tristan Dowell, Mariana Azevedo e Robert Martinez, da Hyatt
A Hyatt divulgou quais serão as suas próximas aberturas durante a ILTM Latin America, em São Paulo. No próximo ano estrearão o Park Hyatt Los Angeles, nos Estados Unidos, e o Park Hyatt Niseko, no Japão. Em 2021 o portfólio global crescerá com o Grand Hyatt Grand Cayman, nas Ilhas Cayman, Andaz Turks & Caicos at Grace Bay, no Caribe, e Park Hyatt Mexico City, no México.

“Nosso objetivo é crescer em localizações-chaves e estamos ansiosos para receber as novas propriedades, em paralelo às nossas recentes aquisições”, afirma o vice-presidente de Luxo Global, Lifestyle e Leisure da Hyatt, Tristan Dowell.

No Caribe e América Latina a rede possui 46 hotéis, que somam 14.490 quartos, sendo que o Brasil são quatro empreendimentos com oferta de 1.196 quartos. “A América Latina é um mercado muito importante para a Hyatt e estamos otimistas, pois a região cresce no envio de turistas aos nossos hotéis de outras partes do mundo”, ressalta.

A PANROTAS é media partner da ILTM

Tópicos relacionados