Marcos Martins   |   07/05/2019 09:15

IHG inaugura Hotel Indigo em Veneza; saiba mais

Intercontinental Hotels Group abriu as portas de hotel com 75 apartamentos e tem como objetivo oferecer uma opção de refúgio aos agitos da cidade italiana


Divulgação
Destino italiano ganha novo hotel
Destino italiano ganha novo hotel
O IHG (Intercontinental Hotels Group) acaba de inaugurar o Hotel Indigo Venice Sant’Elena, que marca a estreia da marca em Veneza, na Itália. Ao lado do canal Rio Sant'Elena, o hotel conta com 75 apartamentos, composto por duas alas unidas no centro por uma antiga capela, além de um pátio interno, janelas com tetos altos e jardim privado.

“O Hotel Indigo é inspirado no bairro local, dando vida à importância histórica do edifício através do design, ao mesmo tempo que proporciona um refúgio ideal dos agitos de Veneza. Está a apenas a 15 minutos a pé de todas as principais atrações, incluindo a Basílica de São Marcos, a Ponte dos Suspiros e o Palácio Ducal, em San Marco”, afirma o gerente geral do Hotel Indigo Veneza, Marco Costa.

Divulgação
Opção de suíte no Hotel Indigo
Opção de suíte no Hotel Indigo
O restaurante do hotel, chamado Savor Restaurant & Bar, serve sabores tradicionais venezianos, de frutos do mar a massas e pratos exclusivos criados pelo chef de cozinha Giovanni Montella. Todos os alimentos podem ser acompanhados por opções de uma lista de vinhos.

Tópicos relacionados