Marcos Martins   |   26/06/2019 20:52

Four Seasons aumenta portfólio de propriedades de aluguel

A Four Seasons Private Retreats ampliará seu número de residências em destinos de do México e Estados Unidos, com serviços de hotel e privacidade de uma casa


Divulgação
Los Cabos é um dos destinos que ganhará residências
Los Cabos é um dos destinos que ganhará residências
A Four Seasons aumentará o seu portfólio de propriedades imobiliárias para aluguel de temporada. Até 2020, a divisão Four Seasons Private Retreats ganhará duas adições. Tratam-se das residências no Four Seasons Resort and Residences Los Cabos at Costa Palmas, no México, e no Four Seasons Resort and Residences Napa Valley, na Califórnia, que é integrado a uma vinícola.

“A Four Seasons Private Retreats oferece o melhor dos dois mundos: os serviços e estrutura de um hotel e o espaço e a privacidade de uma casa,” afirma o presidente da área na Four Seasons, Paul White. Os hóspedes desta modalidade também possuem uma série de serviços, incluindo jantar preparado pelo chef executivo do hotel ou uma aula de ioga particular.

Hoje o portfólio inclui mais de 750 casas, villas e apartamentos em 21 lugares pelo globo. A lista de destinos oferece desde opções de praia como Indonésia, Tailândia e Caribe , a regiões de montanha e esqui como Vail, nos Estados Unidos, e Whistler, no Canadá, além de cidades como Kyoto, no Japão, e Londres, no Reino Unido.

Tópicos relacionados