Larissa Faria   |   18/07/2019 15:13   |   Atualizada em 18/07/2019 16:07

Nobile cresceu 114% em receita em 2 anos; veja outras novidades

O grupo Nobile cresceu 114% em receita entre 2017 e 2019 graças ao número de aberturas de hotéis no Brasil. Confira quais serão as próximas inaugurações.


Divulgação
A diretora sênior de Operações do grupo Nobile, Renata Beraldo
A diretora sênior de Operações do grupo Nobile, Renata Beraldo
Em agosto, o grupo Nobile deve transferir seu escritório comercial em São Paulo, na Vila Olímpia, para um novo bairro. A mudança acontece ao mesmo tempo em que sua sede, em Brasília, passou por um investimento de R$ 600 mil, expandido a área de duas salas para meio andar e concentrando os times. Em toda a América Latina, o grupo tem mais de três mil funcionários.

A diretora sênior de Operações do grupo Nobile, Renata Beraldo, está de mudança para acompanhar a equipe de perto em Brasília, que inclui áreas como controladoria e distribuição. “Manteremos o escritório em São Paulo com a equipe de vendas, mas como em Brasília está o coração da empresa, fizemos este investimento para centralizar as decisões principais por lá”, conta a diretora. Em Brasília, também estão baseados representantes dos parceiros do grupo.
Divulgação
 O diretor nacional de Vendas do grupo Nobile, Diego Garcia
O diretor nacional de Vendas do grupo Nobile, Diego Garcia
CRESCIMENTO EM 2019 E AMÉRICAS
No primeiro semestre deste ano, a receita do grupo Nobile cresceu 114% em relação a 2017 e 25% se compararmos com 2018. O diretor nacional de Vendas Diego Garcia atribui os números às aberturas: o Nobile inaugurou 22 novos hotéis no Brasil em 2017 e 13 no País em 2018.

Até o fim de 2019, estão previstas mais 15 aberturas em toda a América Latina, incluindo Machalí (Chile), Peru e Argentina. Recém-aberto, o hotel de Santiago atingiu 50% de ocupação média nos primeiros 15 dias de operação. No Brasil, está se destacando o Nobile Resort Thermas de Olímpia, que em julho deste ano está com ocupação média de 70% de seus 447 apartamentos. “Estamos em um mês de férias escolares e este é um hotel com grande parte de seu público voltado ao lazer”, afirma Garcia.

Tópicos relacionados