Marcel Buono   |   27/08/2019 12:29

Club Med lança promoção para seus resorts de neve na Europa

Os valores promocionais incluem passagens aéreas, transfers e hospedagem em uma das propriedades participantes da campanha Fly & Ski 2019

A campanha Fly & Ski 2019 do Club Med começou nesta terça-feira (27) com descontos de até 20% em pacotes completos para destinos europeus de neve. Os valores promocionais podem ser aproveitados até a próxima quinta-feira (29) e incluem passagem aérea, transfer e hospedagem em uma das propriedades participantes da rede.

A rede ganhou elogios do Escritório de Turismo da França, o Atout France, como um dos principais motores de emissão de brasileiros para curtir a neve no país. Em algumas das estações, o brasileiro é o público internacional líder nos resorts Club Med, desconsiderando os europeus.

Divulgação
Club Med Alpe d'Huez, na França
Club Med Alpe d'Huez, na França
Neste ano, a principal opção destacada pela empresa é o resort Alpe d’Huez, que será reinaugurado em dezembro nos alpes franceses. O local está em um planalto de 1,8 mil metros de altitude e oferece fácil acesso pelo Aeroporto de Lyon ou pela estação de trem de Grenoble.

Além da hospedagem all inclusive, os pacotes do Club Med incluem o ski pass, dando acesso aos teleféricos e gôndolas, e aulas gratuitas tanto para principiantes quanto para veteranos dos esportes de neve.

CLUB MED PLUS

Outra novidade destacada pela rede é o Club Med Plus, um serviço que torna possível organizar todas as etapas de viagem. Com ele, os hóspedes podem montar roteiros de viagens e adquirir diversos itens adicionais como ingressos para espetáculos, tours, cruzeiros, hotéis em outras cidades, passagens de trem e aluguel de carros.

Tópicos relacionados