Renato Machado   |   17/09/2019 19:15

Oito vezes Best Western em Roma; conheça em fotos as propriedades

A Best Western Hotels & Resorts possui 4,7 mil propriedades espalhadas em mais de 100 países. Mais de uma dezena delas se concentra em uma única cidade: Roma

Renato Machado
Luzes decoram a fachada do BW Premier Royal Santina durante a noite
Luzes decoram a fachada do BW Premier Royal Santina durante a noite
ROMA (ITÁLIA) - A Best Western Hotels & Resorts ostenta a marca de 4,7 mil propriedades espalhadas em mais de 100 países. Isso significa que a rede hoteleira norte-americana está presente tanto em destinos inóspitos quanto nos badalados. Uma prova dessa quase que onipresença está em uma das capitais mais visitadas da Europa: Roma.

Com mais de uma dezena de propriedades no portfólio romano, a Best Western se uniu a Europlus, Skyteam e Air Europa para realizar um famtour pela cidade italiana. Ao longo desta semana, visitas técnicas e recepções foram programadas com o grupo, que é formado por oito agentes de viagens paraibanos que se destacaram em vendas na última temporada.



Renato Machado
O gerente do Cinemusic Hotel, Sebastiano Ambrosino, com a diretora da Best Western, Karen Schmidt
O gerente do Cinemusic Hotel, Sebastiano Ambrosino, com a diretora da Best Western, Karen Schmidt
Buscando apresentar propriedades que possam acolher os mais variados perfis de turistas, a viagem levou os agentes a hotéis categorizados como midscale, upper-midscale, upscale e boutique. A diretora da Best Western Hotels & Resorts para o Brasil, Karen Schmidt, acompanha os profissionais nas inspeções.


O giro por Roma contou com a visita a propriedades localizadas ao pé da estação Termini do trem, como o Best Western Hotel Artdeco, o Best Western Plus Hotel Universo e o Best Western Premier Hotel Royal Santina.

Com acesso privilegiado ao centro de Roma e ligação direta ao sistema metroviário da capital, foram escolhidos para visitas o Best Western Hotel Rivoli, o Best Western Hotel President, o Best Western Hotel Piccadilly e o Best Western Cinemusic Hotel.

O Best Western Globus Hotel, no bairro de Tiburtino, tem a honra de hospedar o grupo de agentes durante toda a passagem por Roma.


No álbum abaixo, confira detalhes de cada uma das propriedades e imagens das visitas.


O Portal PANROTAS viaja a convite da Best Western Hotels & Resorts e da Europlus.

Tópicos relacionados