Isabella Tagliapietra   |   01/10/2019 17:33

Hot Beach Olímpia chega a 1 milhão de visitantes

O parque aquático entrou para lista dos dez parques da América Latina em maio e agora termina setembro comemorando a marca de um milhão de visitantes.


Divulgação
Visitante 1 milhão passando pela catraca do parque
Visitante 1 milhão passando pela catraca do parque
No último sábado (28), o Hot Beach Olímpia atingiu a marca de um milhão de visitantes. Para celebrar a conquista o parque aquático paulista está hoje enfeitado com balões coloridos, e uma chuva de papel picado caiu sobre Renan Zanquieta Taveira quando cruzava a catraca, revelando que ele era o visitante um milhão.

O 1.000.000º visitante ainda ganhou um vale de R$ 300,00 para consumir no interior do parque, um passaporte para entrada grátis no empreendimento durante um ano e um final de semana no Hot Beach Resort.

“Eu já conhecia Olímpia porque minha avó morava lá, mas fazia tempo que eu não retornava à cidade. E no Hot Beach, foi a minha primeira vez. Foi uma grande surpresa”, conta Taveira. “Já estou me programando para voltar para Olímpia e usufruir do final de semana no Hot Beach Resort”, completa.

“Muitos que vêm pela primeira vez ao Hot Beach comentam que querem voltar e sentimos que parte já voltou, especialmente as famílias com crianças pequenas, que encontram no Hot Beach uma complexo de entretenimento com uma série de brinquedos para o público infantil, recreação e toda segurança que os pais e as mães tanto prezam. O parque aquático foi projetado pensando nos pequenos. Por isso, na área infantil temos vestiários com pias e vasos sanitários bem baixos, na altura padrão para crianças. E essa aprovação é comprovada pelos números de visitação”, completa o gerente de Marketing Operacional e Eventos do Grupo Ferrasa, Marcos Bittencourt.

TOP 10 AMÉRICA LATINA
O Hot Beach Olímpia entrou para o Top 10 dos parques aquáticos mais visitados da América Latina neste ano. O ranking é elaborado pela TEA/AECOM (Themed Entertainment Association).

Tópicos relacionados